Image Map

Esmaltes Pure Glam da Sancion Angel

O que a Sancion Angel errou com a coleção de holográficos ela acertou com a coleção Pure Glam
Os esmaltes são lindos ao vivo e cumprem realmente o seu papel. São daqueles que a pessoa compra somente pelo vidrinho!

Dessa coleção eu comprei 3 esmaltes: Sunset, Blue Moon e Blueberries Fronzen.


 Confesso que me arrependi um pouco do Blue Moon porque achei ele muito parecido com o Sunset :/


Passei uma camada de esmalte preto e duas camadas do Sunset por cima. 

A @malva__ comprou duas cores: Pink Poá e Moon Shadow e me mandou a foto para que vocês vissem também (Thanks, Érika!!).

Na primeira a Érika passou duas camadas do Por-do-Sol (laranja perolado) e uma camada do Moon Shadow somente no anelar. Ambos da Sancion.


Na segunda foto, ela passou uma camada de Desfecho da Colorama e duas camadas do Pink Poá.

Agora vamos aos problemas: para conseguir esse efeito acima, eu tive que dar uma catada nos glitters. Além disso, para retirar o esmalte é uma dificuldade pois os glitters grandes não saem de jeito nenhum! Nem fazendo aquele truquezinho de deixar as unhas "de molho" com acetona.

Bem, mas na minha opinião, esses problemas são o de menos! Os esmaltes são lindos e permitem milhares de combinações! Além disso, a unha fica um glamour só! kkkkk

Bjs,

Ju




8 comentários:

  1. Quanto bom gosto, eles são lindos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada...

    Achei interessante a proposta da coleção... Atendeu o pedido de várias meninas, q clamavam por hexagonais de tamanhos diferentes, mas na minha opinião, não colocaria os 'gigantes', achei grandes demais!

    Mas a coleção está bem bonita!
    Nas unhas ficaram bem fofos, tem q ter bom senso. Vi fotos q a unha está tão carregada, q acabou poluindo o visual...
    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes, são lindos! Querooo!
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  4. estou louca atrás deles e não aaaaaaaaachooo.. :'((((

    bjo0-s

    ResponderExcluir
  5. Eless sao hiper fofossssssssss
    estou louco pare encontrar!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI DE PAIXÃOOO!!!
    Beijocass!!

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Blueberries Frozen e acho LINDO!!!!

    bjo....

    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails