Image Map

Esmaltes Ópticos

Vendo alguns sites de esmaltes ontem me deparei com algumas fotos que me fizeram suspirar!

As fotos abaixo eu peguei no site Lacquerized. São fotos lindas! SIPREPAREM! kkk


Esse esmalte é o CND Sapphire Sparkle
É indicado para utilizar por cima de outro esmalte e conseguir esse efeito:


Como a própria autora do Lacquerized falou, vê se esse efeito do esmalte não lembra aqueles besouros lindos que mudam de cor dependendo do ângulo que você olha!


Ai você pensa: Mas poxa.. esse esmalte só tem na gringa! Como irei conseguir um efeito desses aqui no Brasil-il-il?

As marcas brasileiras estão mais ligadas do que vocês pensam! A L'a Pogee acabou de lançar uma linha de esmaltes ópticos que criam um efeito bem parecido com esse que mostrei acima:

São lindos ou não são?

Tem dessas belezinhas para vender por R$8,40 no site Bela Glamour, que eu já comprei e aprovo! ;D

Bjs,

Juliana




11 comentários:

  1. Boa tarde!!! esses esmaltes sao mara!!
    eu querooo!! beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O efeito é incrí, né?! Rs... amei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. aaai que lindos!
    babei aqui com esse efeito, sério *-*
    vou tratar de cumprir com minha promessa de usar boa parte dos meus esmaltes e depois me jogar com tudo nesses aí *-* haha

    beeeeijos, Ju!

    ResponderExcluir
  4. Me deu até coceira nas unhas, cada dia uma novidade, assim meu coração não aguenta!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Aiii, ameeeii e quero pra onteeeeemmm!!!
    beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse efeito!! Muito bacana!! bjosss

    ResponderExcluir
  7. lindos!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoo, puro luxo, adorei!

    Olha meu post, dou dicas de como ser uma Ótima blogueira (o) ->http://tahmakeup.blogspot.com/2011/07/comportamento-ser-uma-otima-blogueirao.html

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o efeito! Ficou show de bola!
    Lembra o mavala que voce vendeu pra mim no seu desapego?! Fiz um post sobre ele no meu blog, dá uma passadinha lá!

    bjim,

    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nooossa! São lindos! Quero muuuito! O azulão e o roxo são os mais perfeitos!
    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  11. Que lindooooooooos! Azul perfeito!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails