Image Map

Esmaltes Metálicos

To numa vibe de esmaltes metálicos, gente! Comprei aquele kit da Elke que comprei e já sai pintando com os lindinhos!
Verde metálico com brilhinhos! Centauro da Elke

Roxo metálico com brilhinhos - Orion da Elke

Depois passei lá na Boutique de Unhas e comprei meus dois primeiros esmaltes da Blant. Esses dois eu já tava de olho depois de ver swatches pela net. São o Gold Dust e o Silver Dust
Ambos super metálicos e super chamativos! Lindos! Com duas camadas já cobrem a unha perfeitamente. Os únicos pontos negativos, na minha opinião, foi o cheiro (meio desagradável) e o preço (R$5,00 cada). 

Fora isso, recomendo muito!

Acima, o Gold Dust sem flash e com flash!

Acima, o Silver Dust. As fotos aumentam!

E por último, uma foto das minhas unhas sem esmalte! Tô orgulhosa de como elas estão grandes! :D

Não to ganhando pra falar, mas vou dizer de novo: Valeu, Esmalfort (posts aqui e aqui)!


Bjos,

Juliana.




15 comentários:

  1. Eu adoro um brilho nas mãos, adorei aquele segundo! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tah com tudo neh?!
    esses da elke são lindossss
    Não conhecia!

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeent, suas unhas estão lindas. *---------*

    ResponderExcluir
  4. Todos esses esmaltes estão um arraso *-*
    ADORO metálicos s2

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Amei o Orion, lindo!

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas estão lindas mesmo Ju! Parabéns! Lembro como eram miudinhas hahahaha Adorei as cores tbm. Adoro esmalte metálico! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a me arrepender de não ter comprado esse kit da Elke... Mas vi duas cores iguais aos da Eliana q tenho e fiquei com pirangagem.
    Ficou muito lindo nas tuas unhas!

    Esses metálicos da Blant são lindos e possuem uma cobertura maravilhosa né?!



    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ôôôôôh god!!!
    que blog mais perfeito
    adoreeeei
    vou segir now!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Juuu, que orgulho sua unhaaa.. eu tenho o esmaltfort e é otimo quando eu passo, mas a preguiçosa aqui sempre esquece... e to numa faze de unha fraca que só vendo =//
    menina eu amei os emaltes metalicos na elke.. quero todossss.. onde vc comprou, na net ou em lojas ai?? vou procurar hoje!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, comprei os esmaltes da ELKE nas americanas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Juliana!
    Suuuper parabéns pelas unhas! Estão lindas na foto sem esmalte! =)
    Adorei o gold dust e o silver dust! Acho metálico beem legal, mas não costumo usar, pois em mim sempre dão bolinhas. =(
    Beijos!
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. hje u quase comprei esse kit da elke q vem 4 metálicos.. mas fiquei na duvida..
    e desisti esse orion é mto parecido com um da eliana.. supreme sei lá esqueci.. rs

    e queria mto achar esses blant por aqui.:S:s

    bjo0s

    ResponderExcluir
  13. Adoro os metálicos, cromados... acho muito chik!
    bjim,




    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Juuuuu, que lindas cores, adorei todas e realmente tuas unhas estao muito bonitas tb!
    Bijinhos, saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails