Image Map

Cliente Oculto: Bebê Básico

A proposta da Bebê Básico é bem legal: roupas coloridas para bebês. E as cores são lindas.

O problema é que nas duas vezes que visitei a loja do Shopping Recife, eu fui mal atendida.

Da primeira vez, em fevereiro de 2009, cheguei lá perguntando por uma camiseta branca. Havia duas vendedoras na loja e nenhuma delas sequer olhou para minha cara. Depois de um tempo consegui perguntar pela tal camiseta e uma delas me disse, com muita má vontade, que não tinha o que eu estava procurando.

Ok. Fui embora e não voltei mais. Até esta segunda feira. 

Resolvi dar uma nova chance à loja e entrei la mais uma vez.

Dessa vez, a vendedora pelo menos me atendeu mas não teve muita atenção, sabe? Quando perguntei pelas camisetas, ela colocou uma pilha em cima do balcão e disse: "-tem essas cores ai", num tom displicente. 

Não tive nem vontade de conhecer o resto da loja! Tinha até outras peças mas não me senti a vontade para olhar.

Depois quando fui pagar, perguntei se pagando a vista teria algum desconto e ela me disse que sim, mas quando dei o dinheiro ela me disse que não tinha troco

Poxa, a loja é ao lado do cinema! 

O que que custava ela ir lá e pedir dinheiro trocado? Não. Ficou olhando pra mim com aquela cara de enjôo e dizendo que não tinha troco. Ou seja, tive que pagar no débito, sem desconto algum porque ela não teve a iniciativa de conseguir o troco em lugar nenhum.

Essa situação já aconteceu comigo várias vezes! Porém, em todas as elas, o que eu vi foram vendedoras interessadas, que se dispunham a ir em busca do bendito troco com o intuito de atender bem o cliente e fazer com que ele volte.

Aff. 

Resumindo: fui mal atendida duas vezes e não volto mais lá. Também não recomendo a ninguém.

Vocês já passaram por algo assim?

Bjs,

Juliana.




5 comentários:

  1. Ai Ju, tava falando sobre isso ontem com uma amiga, odeio ser mal atendida nos lugares, lojas que vou, e vc ainda foi guerreira em ir de novo, eu só dou uma chance, ainda mais em loja que eu eu quero comprar..Onde já se viu, atender mal o cliente, afinal de contas o salario dela vem de onde? Mas faz parte viu...Um super beijo =D

    ResponderExcluir
  2. Que horror, Ju!
    A loja é linda, mas sempre tá vazia!
    Deve ser por isso que nunca tem ninguém lá... Com um atendimento desses ¬¬

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Muito chato isso eu fico para morrer!

    Beijooooo
    Monique

    http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda seu lugar tentaria achar um sac, ou falar com o dono da loja.
    Eu sempre faço isso,é muito difícil você ter seu negócio próprio para funcionários mal treinados desvenderem o produto.
    Porque juro que tinha deixado no balcão.

    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Ju.. acho que a coisa mais chata e isso né.. ser mal atendida em loja.. nao lembro de ter acontecido comigo, mais hoje sou tao estupim curto que acho que se acontecesse eu desistiria da compra na hora viu heheh ah vá.. se querem vender que façam por merecer nao e mesmo!!

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails