Image Map

Chegando aos 25 - parte 2

Como prometido nesse post, vamos aos pezitos! Parece que quanto mais velha a gente vai ficando, mais esculhambados vão ficando os pés, né?

Tem coisa pior que pé todo rachado, com pele grossa no calcanhar? Ou então despelando e com cutículas pedindo socorro?!

Acredite eu sofro com quase todos esses sintomas! E para resolver conto com um único produto!

Qual é o responsável pelo milagre? A polpa hidratante para pés de Castanha da Natura Ekos. 

Comprei esse produto no final do ano passado e nunca tinha usado.. até que notei que as cutículas dos dedos dos pés estavam todas levantadas.. um horror! Além disso, o pé estava despelando.. ai acabei começando a usar há mais ou menos um mês.




Ele tem um cheirinho agradável e é bem consistente, sabe? Hidrata os pés NA HORA! Além disso o preço é bom (uns 20 reais no máximo) e ele rende muito mesmo! 

E não serve apenas para a sola do pé não.. ele hidrata as cuticulas também.. então nem se preocupe em comprar uma cera nutritiva por fora.

Com relação aos pontos negativos, só tenho um para apontar: a embalagem. Ela é de metal então quando você aperta demais, já era! O produto fica saindo, saindo.... kkkkk

É bom ter cuidado com isso!

No próximo post, um produtinho para os olhos!

Bjs,

Ju




5 comentários:

  1. Eu AMEI!! Fiz 25 em julho e tô me sentindo uma idosinha, perdida sem saber que cuidados tomar.
    :)
    Beijos, Juuu!

    ResponderExcluir
  2. Estou sofrendo desse mal também e esse produtinho da Natura é bom mesmo...bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Nao conheciaaaa
    eu amoooo creme para pes sou viciadaaaa rs*
    sper dicaaaaaaaaaaa

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse produtos da linha Ekos são ótimos, tenho um de maracujá para as mãos, é de longe, um dos melhores cremes que já usei. Ia falar o único mas, recebi um da Essência de Fiori que entrou na lista haha depois mostro no blog, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu to passando o FootWorks da Avon, são ótimos..... tenta tambem!

    bjim,


    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails