Image Map

Chegando aos 25 anos - parte 1

Tem aquela história que é a partir dos 25 anos que o processo de envelhecimento realmente começa, né? Tudo começa a cair, a enrugar... ô tristeza! Para evitar isso, nós, mulheres vaidosas que somos, devemos nos cuidar o mais cedo possível!

Mas sem neurose, hein gatas?!

Não to falando nada de botox ou de plástica. Tô falando de produtos simples, baratos e que são fundamentais nessa busca pelo envelhecimento 'com dignidade'! kkkkk

Por isso, vou fazer uma série de posts mostrando produtos que tenho usado e que estou gostando muito! Vamos lá?


Nivea Q10 creme antiidade para mãos - Entendam: não tô com a mão enrugada nem nada, mas sempre ouvi dizer que há plastica para tudo, menos pras mãos e pro pescoço! Além disso, já me disseram que a mão é que denuncia a idade real de uma pessoa!

Diante disso, vamos começar por elas né? kkkkkk


Esse creminho da Nivea é ótimo, tem filtro solar e um cheirinho normal de creme hidratante. Ele deixa realmente a pele da mão hidratada e bem macia. Além de passar nas mãos, eu passo nos cotovelos também e eles sofrem um UP instantâneo!


Além disso, ele rende muito! Uma quantidade dessa é suficiente para uma mão toda! E o melhor de tudo é o preço: entre 10 e 13 reais!

Quer coisa melhor?

No próximo post vou mostrar cuidados com os pés, ok?

Bjs




6 comentários:

  1. Eu gosto de creme pras mãos, eu amo mãos *------*

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica!
    Ainda não cheguei nos 25, mas não custa nada já ir me cuidando! hahaha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desses pra mãos.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo fazer 25 anos é tudo e acho lenda essa do envelhecimento,claro q temos q nos cuidar mas nada de exageros o q importa é ter bom humor,bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã da Nivea! Sempre com ótimos produtos para a pele.

    Passa lá no blog que tem sorteio!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não tendo 25, meus cotovelos sofrem bastante... Nívea é seeempre uma boa opção para nos salvar!
    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails