Image Map

Virei a louca do blazer

Até outro dia desses eu não tinha NENHUM blazer, jaqueta, casaco, colete ou qualquer outra coisa que se coloque sobre outra roupa! kkkkkkk

Pense na situação! Dai comprei um colete, outro, uma camisa jeans e daí pro blazer foi um pulo!

Comecei comprando um blazer florido e um casaqueto Xanéu que já mostrei aqui:


Depois, comprei um blazer listrado na Riachuelo:

Ele tem essa parte do punho florida e dá pra usar assim dobradinha ou não. Custou R$79,00 e ainda não foi usado pois está folgado! #fail

Vou levar na costureira para ela dar uma diminuída e uma acinturada no danado!

Depois foi a vez do Cardigã! Comprei esse no Bompreço (Wal-Mart) por 50 conto! Ele é lindinho, veste super bem e tem os botões meio furta-cor, sabe?


Detalhe do botão!

Ai veio a coleção Gisele para C&A e eu me joguei com força nessa jaqueta caramelo lindona:

Usei uma foto do blog Apartamento Fashion porque não teve jeito de eu conseguir tirar uma foto decente dessa danada! Lindona por R$169,90 (UY!)

Para finalizar, minha última aquisição:


Também da Riachuelo! Veste bem, é cinza e custou R$79,90!

Para não dizer que a saga acabou, ainda me falta comprar um blazer preto!

Onde isso irá parar, hein?

Vcs também são LOKAS por blazer/casaco/casaqueto e outros? Conta ae!

Bjs,

Ju.




9 comentários:

  1. Oi Flor!!
    Eles são lindos, e super show pro inverno! Eu tava morrendo de vontade de algum, aí comprei um casado, ainda estou in-love com ele! rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaaaaa
    super dicas!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! eu tambem tenho varios!
    to comprando demais ate..agora quero um rosa choque..beijos
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agora não faltará, blazers, cardigans, etc. no seu guarda roupa. Lindos. E acertou na escolha deles.
    :D


    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Tudo bem??

    Ameeei os casacos! O título do post é óotimo! ahahah Meu favorito é o último...
    Também acho blazers lindoos, mas não tenho nenhum... :( Até comprei um, mas vi um defeito e quando fui trocar não tinha outro do meu tamanho e da cor (roxo) que queria.=( Vejo outros e ficam grand~ies... sad sad sad...

    Continuarei procurando... ahahah

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Juuu!!! Eu quero também!! Falta coragem e estilo! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Juu, quanta coisa lindaa... amei tudo, principalmente este casaco de couro lindo da C&A, eu querooo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei seus casacos!

    Eu comprei um blazerzão pro inverno da Marisa, to com ele hoje falando nisso :D muito legal, mas to louca por um florido desses ! snif snif

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o cardigan e a jaqueta camelo! Eu também sou, mas tenho uma desculpa, moro no RS e aqui faz muuuuuuuuito frio, então tenho casacos para todos os gostos e temperaturas ehehehe

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails