Image Map

Sony Vaio C 2011

Acho que todo mundo sabe do capricho dos note/netbooks da Sony né?

Agora em 2011 eles estão renovando vários modelos da linha Vaio, como por exemplo o Vaio C. Os notes de 14" tem configuração bem parruda, já que contam com os novos processadores Core i5 de segunda geração da Intel (consomem menos energia) e placa gráfica dedicada da grife AMD Radeon com suporte a tecnologia 3D.



E o melhor de tudo são as opções de cores super estilosas disponíves para que você fuja do óbvio. Lindões, não? Gostei do azul e do verde. :)



Ainda não há preço e nem data de lançamento do produto aqui no Brasil.

Beijos,

Felipe ^^





6 comentários:

  1. Eu quero esse rosa *----------------*

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Adoraria ter um rosa desses pra mim :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O rosa e o verde são perfeitos!
    Tô pensando em adquirir um note no final do ano quem sabe não pego um desse - se lançarem por aqui hehe
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiiindo, eu quero!
    Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não havia visto o verde... adoooorei, é liindo!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Filipe, os Vaio são sem dúvida muito bonitos, mas por acaso no diz respeito a pcs, resistimos à moda e escolhemos a melhor opção preço/performance.

    E Acho os Vaio um pouco caros. (Pelo menos cá em Portugal).

    Micael


    Nota: Já nos podes seguir via Google, havia um bug com os blogs do Sapo já corrigido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails