Image Map

Roupa infantil na Renner, Listras e Preto com Azul na C&A

.


Ê título gigante! kkkk
Ele é enorme e não combina com o post que é curtinho! Fotografei algumas coisas para mostrar a vocês na tag Curtas!

Primeiro olha que fofura os casaquinhos infantis que eu flagrei na Renner! Tem um "xaneuzinho" e um de oncinha super fashion:


Lembram do post sobre as listras coloridas que eu fiz? Fotografei essa blusa à venda lá na Cheap Shop do Plaza Casa Forte! Quem for de Recife e quiser conferir é só ir lá! ;D


Pra finalizar, um achado na C&A que se encaixa em duas tendências:

-Color Blocking
- Usar as cores preto e azul juntas.

Achei linda a sandália:


Se não me engano, tinha visto uma sandália parecida com essa na Zara!

Todas as fotos são de celular, então perdoem a (má) qualidade!

Bjos,

Juliana.




13 comentários:

  1. Los chicos estan chics!!!
    ahhh como tenho saudades de renner..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Quando chego na sessão infantil das lojas já fico sonhando com o que meus filhos vão vestir. rs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa aquele casaquinho de poá!
    Bjs, Thá
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. A sessão pra meninas nas lojas infantis são um sonho, agora as masculinas... as mamães tem que rebolar pra deixar seus pimpolhos estilosos.

    Bom fim de semana.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. OIE,

    vim retribuir sua visita ao bloguinho...e seu comentário...obrigada..

    olha só...que lindinhos mesmo...ultimamente as coleções infantis ( principalmente da C&A e não da Renner) andaram tão chinfrinhas....rsrs

    mas agora quero dar uma passada por lá...

    blogueira boa é assim...sempre uma fotinha pra mostrar..rsrsr legal.!!!


    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. ai, adoro olhar as coleções infantis com meu sobrinho, haha!
    amei a blusa de listras, vou dar uma conferida *-*

    beeeijos,
    http://www.heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As vezes eu compro algumas peças nas sessões infantis, mas esses casaquinhos fofos são muito pequenos!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ju,

    Esses casaquinhos infantis, estão demais de fofos!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que fofuras!!!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana!
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindinho. Adorei.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida, tá rolando o sorteio de um brinco lindo no "Cheia de Frescura". Participe!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  12. Qué chula la cazadora de animal print :) Es genial :) Aunque, como todo, habría que ver cómo queda puesta :)

    No conocía tu blog, pero TE SIGO:)

    Besos desde
    http://yoavogueytuacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oieee, ai como queria poder comprar na renner, também adorei a blusa e a sandalia, super em alta as cores... e que coisa mais fofa essas roupinhas infantis, da vontade de comprar e guardar pra quando tiver filhos hehehe

    bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails