Image Map

Resultado do sorteio

Prometi o resultado para o dia 31, só que algumas leitoras não leram as DUAS únicas regras do sorteio que eram:

Preencher o formulário E comentar no post

Tanto que, deu uma diferença de 385 comentários e 532 participações no formulário.

Além disso, algumas pessoas comentaram como Anônimo! Como eu vou saber quem é?!

Por isso, demorou um pouco para poder analisar os dados..

Bom, mas vamos ao resultado:




CARLA CAROLINE DA CRUZ SILVA

Parabéns! Entrarei em contato com a Carla por email e se ela não responder em até 48h, irei sortear novamente!

Até o próximo sorteio, meninas.


Bjs,

Juliana.




6 comentários:

  1. Eu ganheeeeei *-*
    OBRIGADA JULIANA, é a primeira vez que eu ganho um sorteio! Já te enviei os dados!
    Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!! :D

    Passa no blog, tem sorteio!
    E, acompanhe as novidades do mundo, pelo nosso twitter @prikuwer!

    beijinhos
    Pri

    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a vencedora!!!!
    E desculpe pelo meu sumiço daqui querideza!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda!
    Boa noite
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. droga, me ausentei e nem participei deste!! hehe
    tu tb, some mais! nunca mais passou lá prá mer dar o ar da graça! :)
    aparece quando der, viu!!
    Bjim ju :)
    http://tatianamachado.worpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails