Image Map

Pure Glam - Sancion Angel

Mais uma vez a Sancion Angel se adiantando em relação às demais empresas fabricantes de esmaltes nacionais! Primeiro foram os holográficos (meio #fail, ok, mas valeu a tentativa), depois os flocados e agora os glitters hexagonais lindos que vemos nos esmaltes da Deborah Lippmann e da Milani!


Os lindões da Deborah! Mas são caaaaro$$$!

Os da Milani! Dá pra comprar baratinho no Cherry Culture!

O nome da coleção da Sancion é Pure Glam e os esmaltes já podem ser comprados na loja virtual deles, a Unique, por R$5,60 cada. Já comprei lá de outra vez e chega tudo direitinho! Pode confiar.

Mas vamos ver os esmaltes?!


Os meus favoritos são os mais coloridos!


Swatches de alguns deles nas unhas!

Quero muito e já to me organizando com azamigas para comprar alguns!

Vocês se jogam também ou não curtem os glitters grandes?

Bjs,

Ju.

Imagens:
Google e Blog da Sancion Angel




10 comentários:

  1. Nossa, que arraso esses esmaltes! achei lindos nas unhas, mas acho que ia me achar mt estrnaha usando ! eheheheh Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia que os hexágonos fossem num tamanho mais próximo aos da DL e da Milani, mas terei pelo menos o Blue Moon.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,adorei o ultimo cara linda ele tem na unha.Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh lindosssssssssssss
    estou louca para encontrar!!!!!

    Beijooooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaa... parece um monte de Benzeninho. =D (C6H6)

    ResponderExcluir
  6. Mais são lindos né?

    *-*

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/06/cassio-pereira-beleza-em-foco-sorteio.html - Confira!
    Sortei de um ensaio fotográfico com o Fotográfo Cássio Pereira!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei e quero muito comprar ! :D

    Beijos JU

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o vinho da deborah lippmann!! Muuuito lindo!
    Dos da sancion, fico com Moon Shadow e Blue Moon!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails