Image Map

Moment Sereia - Verona

Juro que ainda não entendi qual a da Verona de batizar toda uma coleção de esmaltes de Moment-alguma-coisa! em Moment Raquele, Moment Mimosa, Moment Sereia!

Estranho, hein?

Mas o que vale é que apesar do nome meio "coisado", os esmaltes são lindos! Tem até duochrome (depois mostro)!

Mas hoje vim falar de um esmalte que me chamou muito a atenção e que tive que comprar! Confesso que sempre achei essa cor meio brega, mas quando vi o Moment Sereia da Verona, eu me apaixonei!


Acho que o Sereião deve ser da mesma família do Bermuda Shorts (Essie)/Dream on (Sinful Colors). Peguei uma foto do finado Esmaltes da Ana para que a gente possa dar uma comparada:


Tá dando uma diferença porque a foto tá super no sol, mas acho que o Moment Sereia quebra um galho, né? Além dele, outra opção nacional é o Sexy da Dote.. mas confesso que achei o da Verona mais bonito pessoalmente!

Quando passar ele nas unhas mostro aqui!


Bjs,

Ju.




7 comentários:

  1. sinceramente gostei mais desse verdinho que vc passou na primeira foto....lindoooooooo......
    esses nomes moments ficaram engraçados mesmo...hahaahahahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. auhuhauha! O Verdinho é o Coco Bambu também da Verona! Já mostrei ele aqui!

    http://www.guide4.com.br/2010/08/esmaltes-da-semana_07.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! esse rosa é uma gracinha!! adorei...hoje é dia de esmaltes? eu postei o meu azul brilhante tb!
    beijos
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses tons de rosa!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos! Quero os com tom de rosa :) Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!
    Gosto muito de usar tons assim no inverno!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Rosa lindooo!Tô vendo sua unha bem linda e grandinha, viu Dona Ju? Hehehe! Muito bem!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails