Image Map

Frizz Anti-Frizz Sprayset

Lembram que tinha falado aqui de um produto da Tutanat batizado carinhosamente por mim de Hair Sujator?

Gosto dele mas tava achando que apesar do uso, meu cabelo ainda estava ficando com frizz.. principalmente nessa época de frio.

Tava eu lá na HairNor e acabei conhecendo o produto Frizz Anti-Frizz. Ele diz que serve tanto para quem quer fazer aquele efeito frisado no cabelo quanto para quem quer se livrar do frizz (os cabelinhos em pé). O fabricante é o mesmo dos produtos Aspa.

Esse produto acabou ganhando pontos comigo pois ele tem um cheirinho mais agradável que o da Tutanat e uma textura menos pegajosa. Além disso, a embalagem é beeeem melhor e maior!



Custou uns 15 reais e eu recomendo muito para cabelos cacheados ou não!

Bjs,

Ju.




7 comentários:

  1. Sempre estou comprando esse tipo de produto!!!
    Great Dica!!!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa ..boa dica de compra!!! ahhh eu queroooo!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, estou precisando!
    Bom feriado pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. A dica veio em boa hora!!! Valeeeeu!

    ResponderExcluir
  6. ai q delicia adorei a dica =)
    Beijinhos
    Cah

    Blog: www.esmaltesdacah.com
    Loja Virtual: www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  7. flor deixando o endereço do meu novo blog! bjuxx
    http://registrandomomentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails