Image Map

Esmaltes que mudaram de cor

Não, não to falando dos esmaltes da Claire's não! Tô falando daquele esmalte que você compra e depois quando vai na loja se depara com um esmalte de mesmo nome mas com uma cor totalmente diferente.

A Dani do UB já mostrou que isso aconteceu com o Pistache e com o Canoa da Impala.



Imagens: Unha Bonita

Lá no blog Qual a sua cor? também perceberam que o esmalte Jurerê da AH estava sendo vendido com cores diferentes:

A Neysângela viu diferenças nas cores tanto do Rosa Antigo quanto no Chic Pele. Ambos da Colorama:

Já comigo, aconteceu com o Mar e Coco Bambu da Verona. Ambos os esmaltes são lindos e super diferentes! O Coco Bambu é um verde oliva e o Mar é um azul muito diferente! Sem nem descrever.
Eis que passei por uma prateleira e vi os danados com cores totalmente novas.. o Coco Bambu tá lembrando o Absinto e o Mar ficou mais clarinho também.


Olha como o Coco Bambu ERA:
Imagem daqui
E olha como FICOU:

Totalmente diferente, hein? Imagem do Hey Maria!

Agora vejam o Mar ANTES:

DEPOIS:
Imagem daqui

Fiz um super apanhado, hein? O que vocês acham sobre essas diferenças?

Alguém já passou por isso?

Bjs,

Ju.




11 comentários:

  1. nunca vi, que coisa estranha as marcas nao terem padrao.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hmm, esse pistache não me agradou desde que eu comprei --' ficou horrível na unha, depois misturei com outro esmalte mas continuou ruim... e eu tenho o rosa antigo tbm, mas ainda não mudou de cor. rs mas tenho um da hits que já passou por três tons ! kkk


    Beeeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  3. nossa, as diferenças são GRITANTES, hein?
    esse Coco Bambu mesmo, nunca tinha visto ele antes..
    pelo menos algumas das cores que mudam ainda ficam bonitas, haha

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o chique pele a mais de 2 anos, e os dois fraquinhos tem a mesma cor, ainda bem. :}

    ResponderExcluir
  5. Como nunca consegui terminar um vidrinho, não passei por isso ainda. Mais acho o fim da picada não conseguirem manter um produto de fabricação própria.

    E em todas estas diferenças, preferi o antes ao depois.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei isso com o Coral da Colorama, um é puxado pro laranja e o outro pro rosa =D

    Um cumulo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que estranho. Eu tenho o pistache, ele é bem clarinho!


    beijos
    Yasmin Christe,
    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Canoa cor de rosa? O meu é vermelho...

    ResponderExcluir
  9. É meio complicado quando uma marca muda a tonalidade do esmalte pq tem pessoas que já estavam muito apegadas , né? rsrs

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei impressionada!

    Achei que so eu tinha notado que o rosa antigo tinha mudado de tom. E o meu canoa puxa mais pro vermelho do que pro rosa!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Eu tenho o Rosa Antigo e ele é do rosado! ahahh
    Fiquei chocada com a mudança do Coco Bambu! Muito pior (escandalosa) que a do Pistache ou a do Canoaa.
    Parece-me falta de consideração e incompetência mudar o tom associado a determinado nome, mas enfim...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails