Image Map

Esmaltes que mudam de cor com o SOL

.

É isso ai! Vocês não leram errado! Faz um tempinho que descobri esses esmaltes e até pensei em comprá-los, mas a loja virtual infelizmente não entrega no Brasil. #sad

São os esmaltes Del Sol. Ele promete dois esmaltes totalmente diferentes: um quando se esta na sombra e outro quando se estar exposto ao sol! Vejam alguns exemplos:


Diz ai se não é cósmico?! São 24 opções cada uma custando 10 dólares!

Alguns swatches do Del Sol:

NA SOMBRA:


NO SOL:


Imagens daqui

Eu achei massa o efeito e, se pudesse, compraria vários!!

O que acharam?

Bjs

Ju.




12 comentários:

  1. sério isso? que bapho!
    adorei o efeito e as cores, quero já!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. um esmalte que na sombra é amarelo no sol ficou rosa? serio mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Supperrr legal!! Eu tenho um que brinha no escuro..não é luz negra, é no escuro mesmo. Qd vou dormir, dá p ver pontonhos se mexendo no escuro! HUhauhauauah
    O esmante é transparente, só tem gliter, paguei acho que uns 5,00 dólares.
    Bjoss
    Camila

    ResponderExcluir
  4. ERrrr BRILHA....foi mal..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. ahh eu quero...simm..quero para minha colecao..beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais, eu quero...
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, dois em um =D

    Adorei, quero muito isso beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem diferente, gostei, se pudesse tbm compraria varios!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Juuu, que lindoos! Amei as cores, já quero todas, pode?!?!
    rsrsrs

    Saudadees, flor!
    Bjuus enormes!

    ResponderExcluir
  10. achei mt legal esse esmalte, #queromuito
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero esse amarelinho/rosa e o branco/rosado! Muuuito muuuito legal o efeito!
    Beijooos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails