Image Map

Boston Bag da Celine


Vocês já  devem ter visto essa bolsa, certo? A Boston Bag da Celine é uma das novas queridinhas entre as celebridades e fashionistas!
A novidade é que já é possível comprar uma cópia dessa danadinha por um precinho bem menos salgado!

A Couro&Cia já fez sua versão:


Já vi essa danada ao vivo mas não lembro do preço.. se não me engano, custava em média, umas 350 dilmas reais.
Além da C&C, uma lojinha virtual também já está vendendo a Boston. É a My Glitter Store. Por R$370 você pode comprar a versão toda em couro normal e por 420, a versão com couro de oncinha!


Simpática, né? Só não sei se encararia! Ela parece ser bem grande! ;D

E aí? Se jogam nessa bolsa ou acham estranha?

PS: O blog tava paradão pq eu tava com dengue. Pq ninguem nunca me disse que dengue coça tanto?!!??!




7 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaa

    JUU!! TO NOIVA MINHA FLOR!!! vou postar no blog depois o video do pedido, de joelhos e tudo!!!

    imagina como to feliz?

    bjão

    ResponderExcluir
  2. MeninaBR,

    Parabéns, fia!

    Ju,

    Nem sabia que vc tava com dengue! Ainda bem que já está boa e de volta ao blog! Essa bolsa não me agradou muito não! Achei uma vibe meio brega nela não sei pq ...

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa mala. Mas aqui em Portugal apostaria mais no padrão cobra em vez do leopardo.

    Pelo que vejo pelos blogs, aí no Brasil a "Onça" está em grande pelo que acho bonita.

    ;)
    Micael

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Achei a bolsa linda *-*
    AMO bolsas!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Acho essa bosla liinda! Parece uma carinha né?! rss
    Ahh não sabia q vc estava doente, espero que já esteja boa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails