Image Map

Acessórios prateados!

Olá, queridas.

Hoje venho mostrar pra vocês minhas novas aquisições! Vários acessórios prateados!
Atualmente estou tentando entrar na moda do minimalismo, e admito que pra mim, uma pessoa super acostumada a usar colares grandões, com pingentes maiores ainda, é bem difícil!
Mas o que nós não fazemos para acompanhar a moda, né?! =p
A primeira aquisição foi essa fivelinha de florzinha toda de strass. Eu a comprei em Floripa. Não lembro a loja (#fail!), mas lembro que custou apenas R$ 10,00! Uma bagatela, não?!
Em Floripa também comprei este colarzinho de asinhas. Foi amor à primeira vista! Ele é simplesmente perfeito, e não é tão pequenininho assim! ^^
Óbvio que eu também não me lembro da loja, mas o preço foi aproximadamente R$ 27,00!
Os dois foram comprados em um dos três shoppings de Floripa! #garanto! =p


Já esses três eu comprei na Renner.
Tava louca atrás de um pingentinho de lacinho, e lá na Renner achei esse! Era exatamente do jeito que eu queria! O preço: aproximadamente R$ 22,90.

Esse colar com pingente de estrelinha todo em strass vem com um par de brincos que estou usando no segundo furo! (pra quem não sabe, uso alargadores de 20mm!) =D
Vale a pena ressaltar que eu não consegui tirar foto dos brincos... não consegui focar! =(
Custou cerca de R$ 27,90.

O último item foi essa pulseirinha linda com uma borboletinha quase toda de strass que fica super charmosa com um relógio prata.
Custou cerca de R$ 23,00.

Pra quem gostar, existem inúmeros modelos de brincos, colares e pulseiras dourados e prateados dos mais variados preços na Renner.
Corre lá!
Espero que tenham gostado.
=***

Carul Freitas (/carul_)




7 comentários:

  1. Que lindos..adorei a do lacinho!!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça!! Amei aquela fivelinha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Os acessórios prateados são muito práticos e versáteis.

    E bonitos

    Micael

    ResponderExcluir
  4. Lindos os acessórios, eu gosto mais de acessórios prateados do que dourados, pois duram muito mais.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas lindas adorei colar de estrela e presilha de pedras q lindas!Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. achei todos fofos! tenho o do lacinho, mas dourado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails