Image Map

SOS Cabelos Cacheados

Meu cabelo é cacheado e eu sempre tive muita dificuldade de domar meus cachinhos.

Em 2007 fiz uma escova progressiva e, quando o produto caiu, o cacheado do cabelo mudou! Para minha surpresa, ficou um cacho mais aberto e bonito. Além disso, resolvi cortar o cabelo curtinho e pronto! Agora é só love com o cabelón!

Mas, como todo mundo, algumas muitas vezes, tenho aquele BAD HAIR DAY. #QuemNunca?

Para solucionar isso, tenho contado com dois produtinhos que vêm me ajudando bastante!


Soro Restaurador Tutanat:

Esse produto eu uso mais quando o cabelo tá limpo! Não sei se com vocês também é assim, mas quando meu cabelo tá limpo, ele fica horrível! kkkkk!

Para solucionar isso, eu passo o Soro Restaurador da Tutanat (BEM POUQUINHO) apenas do meio para as pontas do cabelo e pronto! Fica ótimo!

Por o produto ser oleoso, ele trás pro cabelo um peso, que a gente só consegue quando o cabelo tá sujo, evitando que os cachos fiquem armados! Por isso eu tenho chamado ele de Hair Sujator! kkkk Mas é no BOM SENTIDO, viu gente?!



A única coisa que não gostei do produto foi a tampa dele. Ela quebra fácil e por isso fica vazando produto. Na verdade, já vazava antes mesmo de quebrar! Tem que ver isso, né Tutanat?


O segundo produto, é a pomada sem enxágue SOS Imediato da Capicilin:

Ele é muito bom para acabar com aquele frizz, sabe? E também para dar uma modelada no cabelo e nos cachos.

A consistência dele é de um leave-in normal, mas ele faz verdadeiros milagres pelos cabelos rebeldes!




E vocês, cacheadas ou não, usam o que nos cabelos? Contem seus truques! :D

Bjs,

Juliana.




13 comentários:

  1. Eu dou progressiva de 3 em 3 meses. lavo duas vezes na semana e hidrato com novex. Eu não costumo dá escova e chapinha no cabelo. só faço isso no ato da progressiva, depois, quando lavo o cabelo, eu espero secar e ponho na toca. Quando tiro ele tá lisinho, brilhoso e todo mundo pensa que eu vivo no salão de beleza.

    Não gasto nada com isso porque todo tratamento que faço é com minha mãe ou minha sogra que são cabelereiras. hehe

    ResponderExcluir
  2. Que legal, maninha! Valeu por dar tantas dicas! E que sorte danada essa tua de ter mae e sogra cabelereiras! Sortuda ao cubo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    Eu não dispenso o creme p/ pentear, pomada e restaurador..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo eh liso mas fica as dicas para as amigas =)

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz progressiva tbm kkkkkkkkk mas o meu não é cacheado, mas adoro as ondulações do meu, amooo
    Bom, eu concordo e meu cabelo tbm...quando está limpo Jesus ngm segura affz
    Vou procurar o primeiro da Tutanat, o segundo eu já usei, ele é bemmm cheirosinho adoro.

    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu cabelo, é super lindo!
    Eu gosto muito do finalizador sem enxague de queravit!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esses produtos. Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho seu cabelo incrível... continue mantendo e arrasando!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quando tinha meus cachinhos,sofria para caramba tentando manter os fios alinhados e cachos organizados!Há Há...Mas eu os amava!
    Seus cachos são lindos!Bj

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que as mulheres não fazem pelos cabelos..

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  11. Uso sempre um de silicone, pois meu cabelo é super oleoso...bjus :)
    Teu cabelo tá lindo msm
    http://mariaassanhada.com/
    @mariaassanhada

    ResponderExcluir
  12. O meu cabelo foi perdendo o cacheado com o passar dos anos, naturalmente. Às vezes sinto falta dos meus cachinhos!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso uma pomada, agora n ome lembro a marca... mas pode ter certeza que cabelos lisos apresentam problemas tb!!!!!
    O teu é lindo Ju!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails