Image Map

Olhando para o Passado que Montamos o Futuro

No feriado da páscoa estava com o noivo e uns amigos no Tay San, colocando os papos em dia, quando começamos a falar sobre filmes que marcaram uma época devido aos seus efeitos especiais como RoboCop e Exterminador do Futuro.

Outros nomes foram surgindo e chegamos a um chamado o Vingador do Futuro. Acho poucos devem lembrar-se desse longa que foi estrelado pelo Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone.

Até ai tudo bem e vocês devem está se perguntando: “Blz, mas o que isso tem a ver com a sessão cultural do Guide4?” E é agora que eu respondo falando que esse longa vai virar um remake que já conta com o ator Colin Farrell para fazer o protagonista antes vivido pelo grande literalmente Arnold. Será que ele vai dá conta do recado?

O novo roteiro foi escrito por Kurt Wimmer (Thomas Crown) e tem direção de Lee Wiseman (Anjos da Noite), “O Vingador do Futuro” está orçado em U$ 200 milhões de dólares com estréia marcada para o dia 03 de agosto de 2012.

Abaixo a sinopse do filme original para vocês:

“O que é realidade quando você não pode confiar na sua própria mente? Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori (Sharon Stone), ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigos. Ganhador de um Oscar de Efeitos Especiais, "O Vingador do Futuro" tudo é guerra e ação total.”

E agora eu que pergunto: Hollywood, a criatividade acabou, foi?!”

Até a próxima e bom fim de semana a todos. =D





7 comentários:

  1. Esse filme eh uma daqueles classicos! Adoro! :D

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo
    ótima dica mesmooooo

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  3. Vou ser honesta, eu odeio remake de filme. É a mesma coisa de ler um livro e ir no cinema, você sempre tem outro por parâmetro e dificilmente vai achar que o filme superou as expectativas.

    É o que penso.

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando criatividade, né?? Rs..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estes filmes sao antigos ne! e até hoje aparecem na globo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Melhor filme de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  7. Remake de filme, não sei não!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails