Image Map

O que lanchar durante a dieta - parte 2




Tô voltando com esse post para trazer mais algumas opções para vocês que resolveram entrar de dieta e tão sem muitas opções de lanches!

Hoje vou falar especialmente das barrinhas de cereais! Elas quebram um super-galho, né?

Só que sempre lanchar a mesma barrinha é UÓ! Chega uma hora que enjoa! E como enjoa!

Então vou mostrar para vocês algumas opções diferentes! Talvez você ja as tenha visto por ai mas não deu atenção.. ou talvez você não tenha nem visto!

Começando com as da Hershey's. Sério, elas são muito boas! E, por incrível que pareça, são desconhecidas! Pelo menos aqui em Recife, todo mundo que me vê comendo dessas barras faz cara de surpresa!



Recomendo muito a de Morango com chocolate e a de Brigadeiro. São gostosas e têm poucas calorias! Existem outras opções com Côco e Cookies. Bem, eu ODEIO côco e as de Cookies não são muito boas, na minha opinião!

Sentir Bem:

Essa linha você só vai encontrar nas lojas do Wal-Mart.
As barrinhas são gostosas, mas eu, particularmente, não gostei muito porque achei meio"molhadas", digamos.

Se você curte uma barrinha mais molhadinha, essa pode ser uma boa opção!

 Neston:

Das barrinhas Neston eu só provei esses dois sabores (Morango com Iogurte e Banana com Chocolate).

A de banana com chocolate, eu posso dizer que achei uma delícia!

Já a de Morango com Iogurte eu só recomendo para quem curte um azedinho, sabe?



Ah, e eu não tirei foto, mas tenho que dizer que a barrinha mais gostosa EVER, na minha opinião, é a de Trufa da Nutry:

Ela é menorzinha (20g) e tem apenas 80 kcal. É uma delícia. De verdade!

E vocês?
Mais alguma sugestão de barrinhas gostosas de outras marcas? Ajuda a gente ae! :D

Bjs,

Juliana.




27 comentários:

  1. nham q delicia Ju, fiquei ate com fome..hehe
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Essas barrinhas sao otimasssssss
    adorei as dicas =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juu, quando eu estou de dieta, eu amooo comprar a barrinha de cereal da Hershey's de Cookies n'cream!! É uma delíciaa!! :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. adoooro as da Hershey's, mas quem costuma me salvar sempre é a TRIO, tem de morando, chocolate, banana... e tudo com no mááximo 100 e poucas calorias.

    passa lá no blog que tem coisa nova!
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!Muito boas as barrinhas da Hersheys mesmo...substituem fácil qqr sobremesa! Mas tenho outra dica...é bem natural (bem menos açúcar que a da Hersheys). São as barrinha BIO2, só encontrei nos mercados Pão de Açúcar, mas pode ser encontrado tbm em lojas orgânicas! Eu adoro e tem vários sabores bem brasileiros, como cupuaçu, açaí, etc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. sonho da minha vida eh lanchar uma barrinha de cereal e a fome passar! masss eh meio impossivel neh???

    dietas n dao certo comigo!!EXERCICIOS EXERCICIOS EXERCICIOS essa eh a minha solução!!

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas barrinhas, estou meio que "sempre" de dieta para manter o meu peso, e sempre como de lanche. É uma pena que não satisfaz, mas pelo menos engana o estômago hehe :) Tem umas da Ritter que são ótimas, a de Capuccino e a de Torta de Limão são as melhores :D beijos

    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As da Neston são as melhores, a de banana com chocolate é deliciosaaaaaaa!
    Adorei o post nutritivo, Ju!

    Bjuu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Ja me falaram dessas da ritter mas ainda nao vi pra vender por aqui dessas!, :~~~ mega curiosa para experimentar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adoro essas barrinhas. Super bom para dar energia e sem ter muitas calorias. costumo levar uma na mala!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera, prefiro uma fruta do que uma barrinha de cerais...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo essas barrinhas,o ruim é que pelo fato de serem tão gostosas,sempre acabam me roubando aqui em casa,rsrs

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!
    Vou experimentar! Gosto das barrinhas da Nutry e Trio!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não estar de dieta,eu adoro barrinhas de cereais! São super práticas... Essa da Hersheys é uma delicia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Humm e tem a barrinha de mousse que
    é uma delícia!
    Nem estou de dieta,mas amo!

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. eu só lancho essas barrinhas! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Elas salvam minha vida na hora daquela fome! Rs..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro uma fruta! Acho essas barrinhas muito meladas hehehe.
    Tem uma da Nature Valley que eu acho mais sequinha e como raramente!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ju

    Essas barrinhas são uma excelente escolha p/ levar em viagens tbm...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Juliana!

    Tb adoro barrinhas! Elas quebram um mega galho qdo estamos com fominha e na rua, por exemplo...

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah, gente! Tbm prefiro uma fruta mas as vezes eh complicado sair andando com fruta por ae! E fica sempre a base de maça e pera tbm nao da ne? Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii!
    Amo essas barrinhas, sempre compro as da Nutry, o que mais gosto é da praticidade e dos benefícos dela, levo pro trabalho, e quando sinto fome é só abrir rapidinho, não toma meu tempo! :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  24. Amei a dica, Ju! Dps da Páscoa que tive, vou passar uns 3 meses de dieta, hehehe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Sempre que preciso de chocolate eu ataco uma dessas!
    Mas no meio da tarde é sempre bom um lanchinho assim!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  26. A última nutry de trufa é de comer rezando, nem parece barrinha de cereal, sou viciada!!! Só acho sacanagem essas fotinhos de brigadeiro nas embalagens... ehehehe

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu amo barrinha de cereal =) Especialmente qdo tem chocolate hehe =P
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails