Image Map

O estilo da Amanda!

A Amanda Pereira tem 24 anos e é a dona do blog Minhas Inspirações.

Descobri o blog dela por um acaso há algum tempo e uma coisa que me chamou a atenção (além do jeito super gostoso dela escrever) são os looks que ela produz.

Além de ter um estilo fofo e que mistura tendências com peças clássicas, ela sempre consegue inovar nas poses. Como vocês podem ver, ela nunca mostra o rosto! Achei a idéia divertida e inteligente pois acaba levando você a prestar mais atenção na roupa e nos detalhes!

Vamos conferir o estilo dela?
Preciso dizer que amei a blusa de oncinha?!
Lindo o look do meio! E vejam como na foto da direita ela mistura a estampa do vestido e da bolsa!

A Amanda não tem medo de repetir roupas ou acessórios! E o mais legal é que, mesmo repetindo, ela sempre consegue dar uma nova cara ao visual!

Pra finalizar, prestem atenção na bolsa linda-maravilhosa-escândalo que ela está usando no look da esquerda! Essa bolsa é muito amor, gente!

E então? Gostaram dos looks da Amanda? Não deixem de conferir o Minhas Inspirações, hein?


Bjs,
Juliana.


PS: ESSE POST FOI AO AR NA QUARTA FEIRA MAS FOI APAGADO PELO BLOGGER. ESPERAVA Q ELES MESMOS REPUBLICASSEM O POST MAS ATE AGORA NADA. POR ISSO ESTOU REPUBLICANDO.

OBRIGADA AOS AMIGOS QUE LERAM, COMENTARAM E GOSTARAM DESSE POST!

<3




27 comentários:

  1. gostei da dica, achei engraçado ela esconder o rosto.
    bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica de blog, vou conferir!
    bjs

    http://carlazurc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...não conhecia não, e confesso que amei, porque também faço isso no meu blog, kkkkk, sempre dando um jeito de esconder o rosto...dá uma olhadinha na minha última sessão de fotos para o look do dia aqui ó: http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/2011/05/move-look-do-dia-corello-dumond-couro.html

    Bjsss

    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, adorei os looks da Amanda e achei bem legal essa coisa de esconder o rosto!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um estilo bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuuuuu, que amor!!!
    Fiquei com mini-vergonhinha, mas adorei!!!
    :DDDD
    Vc é uma fofa, honra minha poder participar desse seu espaço lindo!
    Beijoooo!
    PS: Preciso parar de usar essa sapatilha dourada, kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Lindinha ela! O estilo é super feminino!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa ela, estilo bem girlie!
    Adorei hehe :)
    Beijos
    http://www.estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindoss os lookss!!!
    Amei o segundo!!
    Ela tem muito estilo, adorei!
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju. Não conhecia o Blog dela, não. Achei bem legal porque eu também não gosto de me mostrar no Blog. Vários looks beeem legais, pra inspirar!
    Lila Czar
    sviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks mas sem rosto???kkkkk Aposto que ela deve ser linda!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida estou em falta com vc,me desculpe,adorei os looks dela.Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,adorei a dica muito legal as poses tapando o rosto rsrs,não conhecia o blog vou lá dar uma olhadinha...

    bjo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  14. E eu doida pra ver o rosto dela ...
    Bem legal!

    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei os looks dela, sério!
    adorei a indicação, vou dar uma olhada lá no blog dela *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda mesmo! Já cliquei pra conferir o blog :D E que mania de esconder o rosto né? Vou começar a fazer isso também. Muitas vezes não gosto da foto por isso! Haha Mas adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  17. lindo as roupas dela! tb ja vi blogs onde a dona esconde o rosto! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Quantas meninas lindas aqui!! Obrigada, meninas!!
    Espero todas vcs lá no blog!! :))
    Beijos a todas e a Ju, que é uma querida!
    ;*****

    ResponderExcluir
  19. Gente, que orgulho dessa minha amiga fashion!!!!!
    Antes de conhecê-la eu morria de curiosidade para ver o rosto dela, mas posso garantir que é lindona, tem nenhum defeito haha
    Muito chic os looks! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks dela e vou lá conferir o blog.
    Engraçado ela esconder o rosto hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Amanda é uma fofa!! Adoro ela, asism como o blog e seu estilo tbm.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  22. Super ameeeei os looks da Amanda!! Principalmente pq na maior parte deles ela está de vestido ou saia, super feminina e romântica!
    Beeeijos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  23. Juuuuu, vim deixar meu carinho aqui de novo! :)
    Obrigadíssima, fiquei mega feliz com o post! Meninas, obrigada pelos comments queridos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Que linda!

    Bjus!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o estilo dela, ela é bem tímida rsrs
    ela é bem feminina e romantica. gostei

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails