Image Map

Meu look - Madrinha de Casamento!

Oi, lindonas!

Hoje vou fazer um post um pouco diferente dos outros que já fiz... vou mostrar um look que usei no casamento de uma grande amiga, onde fui madrinha.

Sei que é muita responsabilidade minha.... Eu, uma mera bióloga, falando que meu look tá bom ou ruim... mas, eu o achei muito legal... veremos se vcs concordam cmg, né?! ^^

Vamos à ele! =D

Vou ser bem sincera. As primeiras coisas que comprei (na verdade, encomendei!) foram a bolsa e o peep toe!

Tava louca pra comprar um peep toe super vermelhão! Então aproveitei a oportunidade, mas quando fui na Dona Rosa, acabei me encantando por esse tom de vermelho mais escuro.

Achei ele super luxo.. =D

Por minha sorte, tinha o peep toe do meu tamanho (37), então precisei apenas encomendar a bolsinha, que fica pronta em aproximadamente 4 dias.

No dia combinado, fui lá e peguei os dois. ^^




O peep toe custou R$ 99,00 e a bolsa acho que custou 59,00! Sinceramente, não lembro exatamente o preço da bolsa! :S


Depois desse “conjunto” comprado fui em busca de um vestido longo! Longo porque soube que nenhuma das madrinhas usaria curtos ou longuetes... Aí, eu não poderia ser diferente, né?!

Daí soube através de uma amiga que a loja Amarelo Mel estava com uma super promoção de 40% de desconto e corri pra lá!

Me encantei por um modelo de vestido, mas fiquei na dúvida quanto a cor... tinha verde musgo e azul petróleo... acabei ficando com o azul, pq o achei mais discreto.

Ele saiu por cerca de R$ 320,00. Achei o preço extremamente digno...

Não tirei foto dele fora do corpo, então vai logo a foto do look completo! =p

Antecipadamente, peço perdão quanto a qualidade da foto... essas foram tiradas pelo meu iphone.. ainda não recebi as fotos das cameras digitais! =/


Depois da bolsa, peep toe e vestido comprados, me restava a difícil escolha da cor das unhas.... vermelho não ficaria legal... azul tbm não... só me restava “ser nude” nessa situação!

E foi isso que fiz... pintei as unhas das mãos e dos pés (eu tenho a loucura de sempre pintar os pés coloridos!) de Chic Pele, da Colorama.


Até que, depois desse dia, comecei a simpatizar mais com essas tonalidades! ;)

Pra fechar, já de vestido longo (#aloka!) , fui pro salão fazer o cabelo... Lá, deixei a minha cabeleireira escolher o que ela quisesse fazer... só disse que queria uma trança, e ela fez essa.



Eu adorei... Ela cobra R$ 25,00 pelo penteado, e paguei mais R$ 5,00 por cada parzinho de ponto de luz (foram 3 pares!)!

Ou seja, quase de graça! (Espero que ela não leia isso e aumente o preço! =p)


Bem, é isso!

Espero que vocês tenham aprovado as minhas combinações!


=***


Carul Freitas (/carul_)



Twitter da Dona Rosa (/lojadonarosa)





21 comentários:

  1. Adorei o look, o vestido e lindooo!
    Passa lá no blog depois? Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cabelo, o sapato .. enfim, tudo! Tava linda! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo...
    tanto o vestido quanto os complementos, a trança...
    td combinou e funcionoou perfeitamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Ficou linda!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quase de graça? 15 reais por esses negocinhos? ta é caro. 5 reais é a cartelinha com esses 3 pares, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei... bolsa, cabelo e sapato combinando??? Arrasou, gata!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ana Meira...

    Quase de graça eu achei o penteado... os pontos de luz eu sei q comprei caro... mas n tinha tempo de ir ao centro comprar baratinho... =/

    ResponderExcluir
  8. Anel, bolsa, sapato, penteado... arrasooooou
    Linda linda...
    Beijos Carul

    Se quiser dá uma passadinha no meu blog também e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que trança lindaaaaaa....
    Grande beijo =)
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo muito lindo!
    Ótima escolha!
    bjs ;*

    http://carlazurc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você estava linda!
    Adorei o vestido com o peep-toe vermelho.
    Ótima terça para você.
    Beijos
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Acei otima a combinacao e me apaixonei pela bolsinha! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei o penteado gatan e o vestido estava um amor. Gostei ainda mais porque tem gente que tem uma cor de cabelo forte como a sua e não investe em cores. Você fugiu completamente do lugar comum e ficou LINDO!
    By the way, ando louca pra ir num casamento ou formatura pra ter um motivo de me arrumar um pouco mais. ADOOORO!

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  14. Carul estava belíssimaaaaaa! Adorei a trança, combinou muitoo! O vestido ficou divino, valorizou seu tom de pele e cabelo. Ótima escolha, fia!

    Bjus!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o penteado, o vestido, tudo!
    Linda =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Que linda que você ficou, demais esse sapato e essa bolsinha, meu Deus!!!
    E esse vestido?
    Amei a escolha da cor do esmalte, mandou benzão mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. adoro a cor dos acessórios em contraste com a do vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Legal duas cores bem diferentes e deu um look interessante!
    A trança ficou ótima! Só axei que dava pra ter deixado a franja solta mesmo...

    =**

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Ameeei a trança! Super perfeita e muuito barata! Gosto bastante dessa combinação vermelho + azul e os modelos que escolheu são realmente lindos. Adoooro o tom vermelho de seu cabelo!
    Beeijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails