Image Map

Makes da MAC

Nunca fui uma pessoa muito ligada em sombras, pó, blush e afins. Só que isso mudou completamente de uns meses pra cá e me joguei de cabeça nas compras no morango. De tanto ler e ver as blogueiras falarem dos produtos da MAC, resolvi comprar umas sombras para testar e tenho que dizer não me arrependo em nada.

Arrematei duas sombras unitárias e um duo lindooo, como vocês podem ver abaixo:



As sombras unitárias são feitas a base de pó, tem textura extremamente suave, longa durabilidade e não deixa vinco nas pálpebras. Escolhi uma verdinha e um no tom de azul escuro. Elas são lindas nos olhos e prometo que depois monto uma make para vocês.





Esse duo de sombras me cativou completamente, as cores são lindas e vibrantes (a cara do Brasil) ficaram MARA na minha pele.




Os três produtos são maravilhosos, a pigmentação é show e a durabilidade é de outro planeta e olhe que geralmente não uso prime para sombras. Essa marca acabou de me conquistar, pena que os preços estão entre R$ 39,00 e R$ 69,00. Tudo bem que não dá para sair dando uma de louca e comprar tudo de uma vez, mas de dois em dois meses a gente tenta...

E vocês usam algum produto da MAC?
=***




9 comentários:

  1. Adorei esse tem de azul e verde! Eu usaria!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores azul e verde. E essas combras estão maravilhosas.
    MAC é MAC né... sempre me maquiei, mais não era ligada nessas coisas de marca e tal. Mais é impossível nesse mundo bloguistico a gente não ficar a fim de produtinhos da MAC né.
    Euzinha tenho um único item até o momento, e foi me dado de presente, que é o pó. E confesso, ter amado e querer mais coisinhas da marca.

    Bjos ^.^

    ResponderExcluir
  3. adorei o duo, as cores são lindíssimas *-*
    quero ver um make com essas belezinhas, hein?

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem mais um post sobre produtos internacionais que vou fazer para você...
    Já falei que me joguei nas compras no morangão?
    uahuhauahuahauhauhauha

    Ainda tem mais 2 pigmentos, um quarteto de sombras e um batom lyndooo da CK!!!

    Meu bolso sofre

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh

    Ainda nao tenho nada da MAC, mas um dia eu chego al com certeza =D

    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo sombras azul e verde, sem falar nas da MAC, qualidade incontestável e o pigmento delas e ótimo hehe
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, adorei suas escolhas. MAC é tudo de bom, né?


    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. esse duo de sombras tá maravilhoso! Bem bonito esse tom da sombra verde!

    ResponderExcluir
  9. Que sombras lindas :O
    O tom de verde tá um arraso, Mi!

    Eu quero!

    beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails