Image Map

iTown em Recife e iPhone branco

Dedico o post de hoje especialmente pro pessoal daqui de Recife. E sabe por que? É que a nossa cidade acaba de ganhar sua 1ª iTown! Todos comemora! \o/


Fonte: Hilário Gurgel (MacMagazine)

Pra quem ainda não sabe as iTowns são as exclusivas e limitadas lojas Premium Reseller (revendas oficiais) da Apple onde se pode comprar e experimentar praticamente todos os produtos da marca da maçã em um ambiente moderno e interativo. As lojas possuem toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPods, iPhones, iPads e acessórios.


Fonte: Hilário Gurgel (MacMagazine)

A inauguração no Shopping Recife foi na última terça-feira (03/05) com direito a espumante free e as globais Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme pra receber o público que se aglomerou pra conhecer a loja. Eu infelizmente não pude ir (T__T) mas soube que grandes filas se formaram pra comprar os produtos que estavam até 20% mais baratos e podendo ser parcelados em até 12x no cartão.


Fonte: Diario de Pernambuco

Então quem é de Recife, tem uma graninha sobrando e tava esperando uma boa oportunidade de comprar seu "iDevice", a hora é agora! A ação na loja com os preços diferenciados vai só até domingo (08/05) ou até acabarem os estoques.

E por falar em lançamento... não podia deixar de citar que o quase lendário iPhone branco finalmente deu as caras e foi liberado para venda! Depois de quase 1 ano que o iPhone preto foi lançado, ele agora vai estar disponível para compra nas próximas semanas. Esse intervalo foi tão longo porque a Apple queria que a versão branca do aparelho tivesse um tom único e que não desbotasse ou amarelasse com o tempo. Isso só foi alcançado depois de exaustivos testes! E é justamente todo esse perfeccionismo e neurose de Steve Jobs que faz com que os produtos da marca tenha a qualidade única que a gente conhece.



O que vocês acharam? Lindão neh? Se bem que eu ainda fico com o preto. Acho mais sóbrio e elegante! xD

Beijos,

Felipe ^^







15 comentários:

  1. Oi Lipe,

    Eu adoro essa cidade e acho a parte cultural de Recife bem bacana, pena que só passei 4 dias nessa cidade linda e pretendo voltar o mais breve possível com certeza.

    Eu não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo, sou estabanada e desastrada, portanto ainda ficaria com a versão black.

    Bom fim de semana pra você.
    Super Beijus

    ResponderExcluir
  2. Huuuum...
    que legal!!!

    adorei a loja, eu quero um Iphone.. nao sei se o branco ou o preto...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Lipe do céu!!!
    EU quero ir na loja jáaaaaaa!!!
    auhauhauahuahauha

    ResponderExcluir
  4. Preciso de iphone já *-------*
    que lindo seu blog Ju, adorei, a partir de hoje estou seguindo, faz o mesmo ?
    mil beijos fofa :)

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo i iphone, mas não branco.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o braco bonitao mas ainda fico com o preto tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que iPhone lindo! Adorei o branco, mas ainda prefiro o preto hehe :) Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Por aqui também temos lojas da Apple. E eu adoro!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro todos os itens brancos da Apple! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Quero um IPHONE já.rsrs.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado já estou louco por essa novidade! Rs..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal a loja!!! Adorei o post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu desejo muito um Iphone
    esse branco ta lindo, agora fiquei em duvida preto ou branquinho rsrsrs
    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails