Image Map

Esmaltes da Semana!

Esses esmaltes sao da semana passada, ok?
Dessa vez repeti alguns esmaltes que já passaram por aqui mas que gosto muito deles:


O primeiro foi Twiggy da Risqué! Da primeira vez que usei, passei o extra-brilho por cima!

Depois, usei o Gabriele da Colorama que é um vermelhão lindo, né?
Quando ele tava começando a ficar velhinho e querendo descascar, eu passei o Higel da Big Universo por cima!

E com o Higel, eu termino aquele meu desafio de ficar sem comprar esmaltes até usar todos os que eu já tinha! Pra falar a verdade, até comprei UM que foi o craquelado preto da Mohda! kkkk
Mas dá pra deixar passar essa falha, né?

E agora que tô liberada para comprar esmaltes não sei nem o que faça!


Cenas do próximo capítulo!


Bjs,

Juliana.




10 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Mas eu AMO o Gabriele, é bem aberto!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, cumpriu a missão direitinho, rs.
    Boa sorte nas novas comprinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. To com o mesmo objetivo de "vida" Ju, usar os esmaltes novos antes de comprar mais hahahaha só faltam 3 agora hahahahaha

    Mas adorei suas investidas, eu queria muito esse Twiggy mas não posso comprar hahaha

    Beijos, saudades.

    ResponderExcluir
  4. achei esse twiggy maravilhoso! lindos os esmaltes!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Gostei de todos!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela promessa!

    Eu nunca q faria uma dessas... =p

    Eu tenho esse vermelho da BU, mas ainda n pintei com ele (só pra variar ¬¬).

    =***

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelo Twiggy, um dos esmaltes que eu mais uso na vida depois do Jackie e do Tomate da Impala, haha!

    ResponderExcluir
  8. o vermelho amado de sempreee
    adoro
    bjosssss

    ResponderExcluir
  9. Vermelhões lindos, Juliana! O Gabrielle suuper me lembra o "Desejo" da Risqué!
    Beeijooos!
    Thaís

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails