Image Map

Em Busca do Cabelo PERFEITO

Quem lê o Guide4, sabe que tenho uma obsessão por cabelos. Sempre estou em busca do brilho, do liso e do balanço perfeitos. Essa não é uma tarefa fácil e já me aventurei muito no mundo dos produtos cabelísticos, mas nenhuma marca me cativou tanto quanto a TIGE. Já apresentei dois produtinhos da linha Bed Head para vocês aqui e hoje vou resenhar sobre o Shampoo Self Absorbed Mega Nutrient.





Shampoo Bed Head Self Absorbed Mega Nutrient 750ml/25.36oz
  • Promove um crescimento saudável do cabelo,
  • Enriquecido com vitaminas para a nutrição,
  • Melhora a umidade e o balanço protéico,
  • Adiciona brilho e vitalidade,
  • Deixa os cabelos macios, com brilho e uma aparência mais completa.
Esse produto cumpre com tudo que promete e ainda mais. Tenho um cabelo muito agredido por química, pois faço escova semi-definitiva de seis em seis meses, e ando pulando de shampoo em shampoo procurando um que não deixe meu HAIR com cara de palha ou bagaço de laranja. E a TIGE fez isso por mim. O meu cabelo está com aspecto mais saudável, um brilho maravilhoso e um balanço natural, ou seja, tudo que uma mulher pode querer. Suspira *O*

Vem quase um litro de shampoo e como a consistência dele é espessa o rendimento é muito alto o que acaba compensando já que o precito é um pouco salgado R$ 59.50. Só tenho maravilhas para falar sobre essa linha de tratamento capilar, virei fã de carteirinha.
Agora chega mais nos comentários e digam qual a dica de vocês para um cabelo perfeito...
=****




10 comentários:

  1. Boa tarde!! eu sempre termino comprando os da kerastase..mas vou vbuscar esse...beijos

    ResponderExcluir
  2. Gnt o post tá aparecendo meio doido p vs tbm? Já tentei ajeitar e nada! Hunf

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da BED HEAD.
    Nice Post
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima a dica! Eu nunca usei ele... mas vale a tentativa, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. confesso que no cabelo so uso shampoo e olhe lá rsrs por ser curto e liso nem ligo mto pra ele, mas queria alguns produtos que dessem mais volume, mas nao sei quais.

    ResponderExcluir
  6. Fofa, tem algo meio estranho com o post! Mas adorei a dica, viu! Quero experimentar, preciso cuidar dos meus cabelos :)

    ResponderExcluir
  7. Meio estranho é pouco, né?!
    Eu já tentei de tud p ajeitar esse post.
    Agora é esperar pela Santa Juh, p vê se ela dá uma jeito nesse danadnho!!

    =SSSSS

    ResponderExcluir
  8. Quero testar!!!
    beijosss

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já experimentei e é ótimo mesmo!

    Beijo beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails