Image Map

Demaquilante Panvel Bifásico - "O" demaquilante!

Olá, meninas!
Hoje estou aqui para dar a melhor das melhores dicas de demaquilante! #Juro!
O demaquilante Panvel!
Gente, o que é esse demaquilante?!
A Jú já postou sobre o demaquilante da Max Love, aqui, e sobre o demaquilante da Natural Line aqui, e ela aprova os dois. Infelizmente não testei nenhum dos destes.
Até já postei aqui um mini desabafo sobre meu descontentamento com os demaquilantes que tinha (Avon, Koloss, Nívea e Yes!), mas nessa Semana Santa, tive a sorte de encontrar passagens super baratas pra Floripa, e lá eu me acabei nas “Panvels” da vida!
Prometo que farei uma(s) postagem(ns) sobre os outros produtos que comprei! #Juro!
Vamos ao que interessa... “O” demaquilante Panvel!
Ele vem num recipiente bonitinho (iguais aos novos da Avon), de 150 ml, no valor de R$ 13,90. Valor digníssimo, diga-se de passagem. Como sou chatinha com cheiros, notei logo que esse produto é totalmente inodoro! #Adorei!


Importante observar que a fórmula é totalmente não oleosa.
Assim que o passamos na pele, ela parece que vai ficar oleosa, mas é só por alguns segundos. Depois é tudo absorvido pela pele que fica super hidratada, sem oleosidade alguma!
Tentei tirar umas fotos pra demonstrar a eficácia do produto, mas não sei se as fotos ficaram tão nítidas quanto eu queria... =/
Essas primeiras fotos foram pra mostrar a minha make... Relevem o cara de cansada às 22hs após almoço do dia das mães + jogo do Sport X Santa! =p
Detalhe: Estou de Rímel preto + sombras cinza claro + cinza escuro no côncavo + lápis preto na linha d’água.

Com apenas um pingo do produto, consigo limpar toda a maquiagem de um olho.


Bem... Com pouquíssimo produto e com apenas um algodão, é possível tirar toda a maquiagem da pele e dos olhos.

Aqui, as fotos já demaquilada!



Não sei vocês, mas eu não desapego nunca mais desse produto!
Espero que o frete do Sul do país praqui pro meu Nordestinho, seja barato, pq com certeza eu pedirei muuuuitos desse demaquilante.
Vale muito a pena testar, viu?!
Só posso dizer que as sulistas são mais felizes com esse produto! =D
=***
Carul Freitas (/carul_)


Site da PanVel: panvel.com





14 comentários:

  1. Que bacana, estou precisando de um demaquilante mesmo.
    Obrigadinho.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. bom msm esse demaquilante! adorei a novidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse demaquilante! Ele parece ser ótimo!!!!

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia!
    Que boa dica!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Sabendo como Carul é exigente com demaquilante, eu só posso acreditar que esse é o best ever! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carul...

    Tb sou meio chatinha com demaquilantes!
    Não gosto de sentir q a pele fica oleosa ou 'esquentando', alguns provocam isso...
    Gostei da dica...
    Com certeza ira para minha listinha de 'coisas q preciso' ahahaha

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse! É muito baratinho, né? A gente nem acredita que vai funcionar, mas funciona. E eu tenho um problema a mais: meu solhos ficam irritados com quase tudo que é produto! E esse demaquilante deu super certo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu nunka vi essa marca na minha cidade :(
    hunfttttttt
    bjosssss

    ResponderExcluir
  9. q legal flor, ainda nao conhecia o produto!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo que vc falou é ótimo! Assim que puder vou experimentar. Eu tb morro no nordeste e nunca vi pra vender.
    ADorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb.

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mto legal a dica =)
    Eu tô satisfeita com o meu demaquilante Make B. dO Boticário, mas é sempre bom saber de outras marcas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!
    Nunca usei este...mas posso testar, né! Tem uma Panvel a 10 minutos de casa..hehehee
    Eu uso o demaquilante para olhos da Avon e na pele Leite de rosas mesmo..depois enxaguo bem e pronto..me sinto limpa e leve! hehehe

    Beijão!!!

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei,mas adorei a dica,deu pra ver que tirou tudinho.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A sombrancelha da Carul tá perfeitaaaaaaaaaaa! valeu pela dica!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails