Image Map

Curtas do Guide 4 - Attractive by Romero Britto

Sei que hoje nem é meu dia de postar aqui no blog mas resolvi fazer esse post e entrar na tag "Curtas" por um nobre motivo!

É que ontem bem por acaso fiquei sabendo que a Água de Cheiro está MEGA liquidando TODOS os produtos da linha assinada por Romero Britto!

Explico: tava eu passando em frente à loja ontem e vi que o perfume "Attractive" estava simplesmente custando: de 99 reais por 39,90! O.o


Entrei pra saber o motivo e a vendedora me disse que o contrato da empresa com Romero Britto estava perto de expirar e não seria renovado porque ele assinou recentemente com uma companhia de perfumes dos Estados Unidos. Por conta disso TODOS os produtos da Água de Cheiro que levam o seu nome precisam ser vendidos antes que acabe o contrato e configure uso indevido de marca e imagem. Simples assim!

E foi dessa forma que eu comprei meu "Attractive" masculino que é ótimo por R$ 39,90! Menos da metade do preço! *-*


Olha aí o meu! Detalhe pra lata super bonita que vem junto!


Ah, e fiz questão de sentir o cheiro da versão feminina pra contar pra vocês aqui do blog e também é excelente! O masculino é Fougére, Ambarado e o feminino é um Oriental, Floral, Frutal.

Então #fikdik, mas corram que pelo que eu vi os estoques vão acabar voando! Dia dos namorados tá aí e talz... super achado hein? ;)

Beijos,

Felipe ^^





7 comentários:

  1. Será que tem água de cheiro aqui na cidade?
    Super quero ir comprar um p mim!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Chorei agora Lipe...

    Acabei de ligar p duas lojas da Água de Cheiro que tem aqui na cidade e já acabou tudo! Não tem mais nada!

    =~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa latinha!!! Boa dica!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de usar agua de cheiro, por incrivel que pareça nunca usei =(
    E essa dica é boa, a latinha é super fofa! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisinha mais LINDA! Amei a embalagem!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O perfume é bom e com uma embalagem linda dessas então... ARRAZA!

    Queria muito um desses.

    Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, tô adorando demais!!!!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails