Image Map

Coleção Adidas Star Wars 2011

Alguém já foi conferir? Pois eu fui pessoalmente na loja olhar (e sofrer)...

Já tô até acostumado. Toda vez que é lançada uma nova coleção "Star Wars" eu tento fechar o olho quando passo na frente da loja da Adidas no shopping mas a força atrativa que me leva a entrar é tal qual a que une os pólos + e - de um ímã. #tenso




Fico querendo quase tudo. E posso confessar? Quaaaase levei essa preta aí de baixo com os principais personagens da série. Achei phoda! *-* Ela tá custando 99 dilmas se eu não me engano. Valor alto por uma camiseta + pessoa endividada = não levei. #todoschora T__T


Eu quero, comofaz?


Também provei esse moletom do stormtrooper que achei bem legal mas quando perguntei o preço vi que teria que deixar um rim na loja. E mais uma vez não levei, claro. =(



E essa bolsa tipo carteiro do Darth Vader hein? Enfim...




Pois é isso galere... quem puder aproveitar mais esse lançamento da Adidas, seja feliz ou faça um geek feliz! ;)

Beijos,

Felipe ^^





7 comentários:

  1. não sou muito fã da série, mas as peçastão lindas!

    beijo,
    Gabriela Machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog principalmente porque ele é bem alternativo e acolhe tanto gostos femininos quanto masculinos. Parabééns :)
    Se der pra passar o With Bossa, ficarei feliz!
    Beijos, Gabi.

    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gabriella, e é essa mesmo a nossa intenção aqui no blog: tentar agradar e se comunicar com um público bem variado, informando e trazendo novidades em doses homeopáticas! xD

    Bejos e volte sempre! ^^

    ResponderExcluir
  4. tem um lado nerd meu que adora essas coisinhas! amei a coleção star wars! mega criativa e com um estilinho retrô!

    ResponderExcluir
  5. Adorooooooo a Adidaaasssssssssssss
    sou viciadaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico atenta a essas novidades para o maridón!
    Gostei de saber disso...
    Bjão e ótimo domingo a todos!

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você vende esta bolsa? http://2.bp.blogspot.com/-svR_BWESc2c/TdW1SIJCANI/AAAAAAAAAeU/Bkr-IkjMb7E/s400/star-wars-adidas-originals-2011-apparel-38-570x594.jpg

    gostaria de saber o preço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails