Image Map

Champion Troca Pulseira Touch e LED

Vocês já viram a propaganda na TV? Sabiam da novidade?

A família de relógios Champion cresceu e agora há mais duas opções da linha Troca Pulseira: a Touch e a LED

No Touch, como o próprio nome diz, algumas funções são acionadas por meios de toques no mostrador. Como o relógio agora é digital ele conta com luz, cronômentro, alarme, etc. Outra novidade é que além de poder variar as cores da pulseira você também pode variar o formato da caixa do relógio, já que há a versão quadrada (nova) e a redonda tradicional! Legal né? xD



Já o Champion LED é mais parecido com a primeira versão do Troca Pulseira porém também é digital e com ele é possível programar mensagens que ficam passando no visor como se ele fosse um letreiro mesmo.



Os relógios já estão chegando às lojas com o preço sugerido de 249 reais.

Beijos,

Felipe ^^




10 comentários:

  1. Que lindos! Eu amo essas novidades que só o Guide4 mostra em primeira mão!

    Bjo!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, se quiserem saber preços, ponto de venda online, compatibilidade das pulseiras e etc.
    Tudo tem explicado aqui tá?
    http://oshop.co/troca-pulseiras
    Parabéns pelo post!
    abcs,

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa um champiom touch?:) vo encomoda minha mãe pra eu compra um

    ResponderExcluir
  4. Nossa..tou louca por ele!!!! eu quero !! beijosss

    ResponderExcluir
  5. como faz para comprar esse relogio

    ResponderExcluir
  6. Gente em pra vender online nesse link aqui!

    http://www.oculosshop.com.br/Produto/RELOGIOS/Troca-Pulseiras/CHAMPION/RELOGIO-CHAMPION-LED-KIT-5-PULSEIRAS-COLORIDAS.aspx

    ResponderExcluir
  7. nosssa o touch é orivel mas o led a ate vai mas o normal é mais bonito

    ResponderExcluir
  8. eu posso escolher touch com pulseiras redondas? ou ele e só vendido com as pulseiras quadradas?

    ResponderExcluir
  9. Eu ja tenho o meu,e vale muito comprar eles,são lindos de morrer.:)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails