Image Map

As listras da Prada

Esses dias estava eu assistindo o filme Um Morto Muito Louco (Weekend at Bernie's) que foi lançado em 1989.
Numa das cenas, os personagens principais estão numa festa dentro de um navio e daí eu vi uma coisa que me chamou muita atenção: um carinha com uma camisa com listras de vários tamanhos e cores e óculos Wayfarer (oi?)!

Me lembrei na hora dessa tendência lançada pela Prada:


Nessa tendência a "ordem" é brincar com as proporções das listras e com as cores! A Chiara (The Blond Salad) antenada como sempre, já saiu por ai desfilando uma produção super fofa!


Lojas virtuais como a Asos já estão vendendo peças super coloridas para quem quiser investir e começar a montar looks listrados! Tem para as meninas e para os meninos!


A Zara também vem trazendo em sua nova coleção várias peças super legais! Já é possivel ver várias no Lookbook deles!


E então? Curtem esse tendência ou passam adiante?

Bjos,

Juliana.





8 comentários:

  1. É demais, né? Eu amo listras...
    Ainda mais essas super coloridas!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver listras em produções, mas nao sei pq, nao gosto de usar! rs Vai entender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de listras, mas prefiro as mais clássicas como por exemplo branco com azul marinho hehe Essas listras super coloridas e de grossuras diferentes não me atraem, não acho muito elegante ou que caia bem no corpo :/
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo listras! Essas da Prada então...
    Beijinhos, Mi

    ResponderExcluir
  5. listras horizontais.. JAMAAAAIS!!!
    pelo menos não para mim. kk
    não rola não.

    ResponderExcluir
  6. Adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente amo listras *-*
    é minha estampa favorita, disparado!
    amei essa brincadeira que a Prada fez, super me jogo

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aderi ja as listras, acho que fica bem legal e algumas divertidas!
    Adorei o post... bjos Ju!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails