Image Map

Antes e depois do Esmalfort

Como prometido nesse post, trago para vocês o Antes e o Depois do Esmalfort!




Não curto unhas muuuuito longas (sempre acabo me arranhando), então esse tamanho tá bem satisfatório para mim!

Passo o Esmalfort antes de pintar as unhas e por enquanto tô gostando! Nada de quebras nem de unhas abrindo em camadas! :D

Bjos,

Juliana.

UPDATE: na verdade, esse post foi escrito no dia 10 de maio e sei la pq nao entrou antes! A verdade é que hoje (um mês de uso) as unhas estão maiores e apenas uma delas quebrou! ;D




10 comentários:

  1. OI...retribuindo a visita e comentário no blog..

    sobre a máscara para cílios da divaderme., olha..ela deixa efeito drag..rsrsr pois tgem micro cabelinhos nela....que vc gruda pois tem que usar antes qualquer máscara e antes de secar passar essa por cima...rsrs mas eu mesmoa nem consigo passar diteito., ela deixa enormeeesssssss!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. tô deixando minhas unhas crescerem :D

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a base fortalecedora da impala, e em mim funciona muito bem. Eu que acabo sempre "cortando" os cantos das unhas sem querer com as próprias!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das minha unhas comprida e não tenho problemas em mim machucar, acho que acostumei...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que também ja me acostumei a tê-las longas... Apenas ocasionalmente me arranho... hahahah Parece realmente bom esse fortalecedor... Vou recomendar à mamãe!
    Adorei esse esmalte rosinha! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Funcionou, então? Que bom!
    Sou do teu time: não uso unhas muito compridas, não.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal, né? Tá bem melhor, Ju!

    Bjo!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooro unhas curtinhas, pelo menos pra mim, acho que fica mais delicado, adoro :D

    ResponderExcluir
  9. vamos adimitir, unhas curtas naum são bonitas coisa nehuma, eu sempre tive unhas curtas e sempre odiei e sempre morri de vontade que minhas unhas crescessem, mas, infelizmente naum sabia o que fazer para deixar crescer, agora to tentando deixar crescer, até onde eu consegui estou muito feliz, desculpe, mas é a minha opiniao. ah! e suas unhas estão beim mais bonitas, comecei tambem usar o esmalfort hj, vamos ver se vejo resultado tmbm....bjussss

    ResponderExcluir
  10. vamos adimitir, unhas curtas naum são bonitas coisa nehuma, eu sempre tive unhas curtas e sempre odiei e sempre morri de vontade que minhas unhas crescessem, mas, infelizmente naum sabia o que fazer para deixar crescer, agora to tentando deixar crescer, até onde eu consegui estou muito feliz, desculpe, mas é a minha opiniao. ah! e suas unhas estão beim mais bonitas, comecei tambem usar o esmalfort hj, vamos ver se vejo resultado tmbm....bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails