Image Map

Acetona Aromatizada Êxtase

Essa eu não sabia!

Fui comprar uma acetona nova para mim quando me deparei com as novas Acetonas Aromatizadas da Êxtase. Acabei comprando para testar.



Olha, mesmo com aroma, não tem conversa! O cheiro da acetona se sobressai e fica uma mistura meio esquisita entre o cheiro da acetona e do aroma de fruta.

Só que, quando a acetona evapora, o cheiro dela some e fica apenas o cheirinho de morango, que foi a que eu comprei.

Ainda existem outras opções além de Morango, como a de Melancia, Uva e Tutti-Frutti e acho que vale a pena testar sim!

Ela funciona tão bem quanto as demais acetonas e tem um preço similar!

Já tinham visto essa novidade? Já usaram? Conta ai!

Bjs,

Juliana.





13 comentários:

  1. Olha, acho que é como vc disse, nao deve ser nada a gradavel nao! Fico com minha tradicional ainda! hehehehehee
    Beijoooo Ju.

    ResponderExcluir
  2. Uau, essa que eu queria MESMO experimentar! Rss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só nao cohecia nao!!

    Vou procurar qdo for as comrpas...=D

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju, bom da extase nunca usei, mas tenho da Ludura e tem um cheirinho muito agradável bem melhor que o cheiro forte da acetona! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, eu to achando que a manicure de hoje usou algo do tipo, pq to sentindo um cheirinho diferente nas unhas..rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Super dica, eu nao conhecia!!!!

    BJS DA ESPANHA

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal, mas eu não conhecia, legal essa novidade.
    Mas será que deixa a unha legal? Porque tenho usado aqueles lenços que deixam mais hidratada a região.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tive de 2 cheiros da marca top beauty, pitanga e maracujá, essas tem o cheiro forte da fruta mesmo, nada de acetona, só que acaba sendo muiito forte e enjoativo hehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia, eu quero!!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conheica, não. É umaboa, né? O cheirinho da acetona não é dos melhores...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia que existia!! E acho ótimo, pois sou meeega alérgica ao odor habitual. Encontrando, é essa que vou levar!
    Beeeijos!
    Thaís

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto, mas onde foi que vc encontrou?

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju, Você já esperimentou a de maçã verde da Stillo. Além de ficar um cheiro ótimo na mão, tem vitamina E. A unha fica super hidratada não mancha.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails