Image Map

SOS Unhas: Esmalfort

Passando por uma Pague Menos, vi o Esmalfort.

Acho que foi mais de um mês de paquera com o danado. Não queria gastar nada porque estou pirangueira/mão-de-vaca/sovina ao extremo mas ao mesmo tempo estava curiosa para saber se o danado do produto funcionaria.

Comprei. R$9,39 a menos no meu orçamento.


Diz que é fortalecedor de unhas e que tem Queratina, Pantenol e Vitamina E.


O vidrinho tem 8ml e ele é uma espécie de base. O cheirinho é agradável e posso dizer que estou gostando bastante!

Sinto minhas unhas mais fortes e já não estão mais tão cotocas! Depois faço um antes e depois para vocês!

Alguém já usou? Já viu pra vender?

Compartilha ae! ;D

Bjs,

Juliana




32 comentários:

  1. Juuu, Graças a Deus desse mal não sofro, minhas unhas dificilmente quebram!!!
    Acho que foi muito leite quando eu era criança!!!! uhauahauhaau
    Beijao amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!

    Tô super precisando de uma base dessas! Minhas unhas estao um fiasco :/
    Valeu pela dica...

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mara!!! Não vi mas fiquei doida pra comprar!
    Depois mostra o antes e depois.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo recadinho no blog.

    Beijos! Adorei o comentario.

    ResponderExcluir
  5. eu queroooooooooo
    vc comprou em farmácia Ju????
    CONTA TUDO
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Gente, comprei na PAGUE MENOS! Acho q deve ser facil de achar, ne? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahh posta sim o antes e odepois, fiquei super curiosa! Minhas unhas quebram muuuito facil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. As minhas estão quebrando direto, vou testar.

    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana,
    Não usei, não vi para vender, mas estou precisando. Por favor, depois conte se funciona.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Juh, adorei a dica!
    também sou pirangueira demais, mas acho que quando ver esse Esmalfort na prateleira, vou comprar, haha!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, Ju... Mas adorei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Humm o produto que estava procurando ne?! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei e não conhecia!! Adorei a dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei e nem conhecia...
    Mas ja vou anotar aqui, porque minhas unhas não são lá essas coisas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  15. Demais a dica! Nunca usei, nem conhecia, mas quero experimentar agora! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Legal, nunca vi para vender! Adoro essas novidades, valeu pela dica!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  17. Ju!

    Nunca usei, mas fiquei curiosa!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Tem cara de tarja preta iauhuahauha

    ResponderExcluir
  19. amei o produtinho.nunca usei mas parece ser bom
    bjos
    http://www.amamosesmaltes27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Essa marca não conhecia não ...
    Mas se te foi bom, que bom!!!
    Gosto de dicas novas.


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. otima dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  22. Oi! Ah que legal, sabe que preciso de um produto assim, minhas unhas são fraquinhas, pois não costumo usar esmaltes escuros como vermelho, já usei casca de cavalo mas não adiantou.
    Se reslver com você vou querer um desse tbm, onde você comprou?

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei, mas estou precisando de algo parecido... minhas unhas estão super fracas! Bjo

    ResponderExcluir
  24. O nome dele já diz tudo haha
    Uai,bom saber que funciona!=)

    ResponderExcluir
  25. q legal Ju, nao conhecia essa marca!
    sempre tive unhas fortes, mas msm assim utilizo o OPI Nail Envy e é excelente =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  26. Essas bases são ótimas, quero ver logo o antes e depois (que o tempo voe) hauahuah Muito curiosa né hehehe

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Hummmm bom saber!
    Não conheciaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficamos a aguardar esse antes e depois então..

    Cá em Portugal há alguns mas dessa marca nunca reparei.

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  29. Olá bom dia!!!

    Gostaria de convida-lá para acessar meus blogs e quem sabe segui-lós.

    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu tenhoo!!! comprei a um tempinho e uso SEMPRE é muito bom, realmente fortalece e idrata, nao fico mais sem ele por nada... a unica diferença é o preço, paguei R$ 5,95 aqui hehe

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails