Image Map

Shampoos Mahogany

Oi meninas, não sei se vocês sabem, mas essa colaboradora aqui é louca por produtos capilares. Sempre estou à procura de coisas novas para testar e hoje vou falar de dois produtinhos que usei e aprovei.

A linha de cosméticos da Mahogany está no mercado desde 1991 e está focada no desenvolvimento de produtos para cuidados pessoais. E eles trabalham em parceria com os principais fornecedores globais para assegura a criação de produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais; além de garantir a eficiência dos produtos que são testados em laboratórios de certificação de padrão mundial.

Agora que já falamos da marca vamos aos produtos. E eles são:

Shampoo Protection:


Especialmente desenvolvido para reparação dos fios danificados e fragilizados por escovação e chapinhas. Contém Pró-Vitamina B5 e Complexo Protetor que restauram e hidratam os fios e Queratina proporcionando uma maior nutrição e condicionamento. Esse shampoo não tem adição de sal e apresenta ação anti-Frizz.

Considerações: A embalagem é de 400 ml e dura muito, tem uma consistência cremosa e o cheiro é maravilhoso. Cumpre perfeitamente o que promete e deixou o meu cabelo mais solto e em um mês de uso notei uma melhora enorme nas pontas ressecadas. O preço é uma maravilha R$ 23,50, cabe no bolso e vale as Dilmas reais gastas.


Shampoo Chocolate:

Foi formulado para restaurar a textura dos cabelos secos e danificados, proporcionando brilho e maciez. Contém em sua fórmula extrato de Cacau, e Pró Vitamina B-5. Esses dois componentes unidos proporcionam um efeito nutritivo e hidratante aos cabelos.

Considerações: A embalagem é de 500 ml, no entanto tem a consistência menos espessa. O cheiro é maravilhoso e dá vontade de comer o cabelo. Estou usando há uma semana e sinto o meu cabelo mais hidratado. No entanto preferi o resultado do Shampoo Protection, pois além de maciez e hidratação ele me proporcionou uma reconstrução dos fios. No geral é um bom produto e custa R$ 24,00.

No geral essa marca está me agradando muito. O Shampoo de Chocolate é ótimo para quem não quer muitas mudanças nos cabelos, só realçar a beleza já existente o que no meu caso não é o desejado, já que sou louca por chapinha e secador (não vivo sem).

Espero que vocês tenham gostado. E até a próxima!

=****


PS: Como estou sem digital peguei a foto dos produtos direto da internet. =S Sorry!




20 comentários:

  1. Eu sigo a Mohogany no twitter, eles sempre trazem bons produtos, vale a pena conferir!!!

    Beijos e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa para testar! Nunca tinha entrado na Mahogany e entrei a primeira vez com Chelle bem no dia que ela comprou o primeiro shampoo! A loja é um encanto!

    E tem produtos tbm para homens! O máximo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!!

    Esse post despertou um baita curiosidade!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, boas dicas
    nunca tinha visto uma resenha desses shampoos,
    fiquei curiosa pra testar, haha

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não experimentei nada de chocolate até agora,fiquei curiosa...rsrsrs
    bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito ligada em produtos pro cabelo, mas depois que fiz luzes, parece que sempre falta alguma coisa, achei legal, se eu achar vou testar um desses :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Mahogany! Os cheiros são maravilhosos! Só não sabia que os produtos de cabelo deles eram bons. Vou experimentar, ótima dica! Estou seguindo o blog, adorei :) beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o Mel & Flores desta marca e tem um cheirinho delicioso.
    Bjkas e um ótimo resto de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando mesmo comprar um shampoo novo, e cabelo de nega já viu... é só produto pra cabelos danificados, mesmo se não estiver só compro desses.
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Sou meio desligada com o pobre do meu cabelo haha
    Já ouvi falar da Mahogany... Vou testar! ;D

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Meninas,
    Os shapoos são mt bons, viu?!
    Eu recomendo, mas p quem tem o cabelo com quimica ou usa muita chapinha e secador dê preferencia para o primeiro. Ele fez maravilhas nos meus pobres fios danificados!

    =DDDDDD

    ResponderExcluir
  12. Hunn fiquei curiosa!! não conhecia, já marquei o nome porque eu to super precisando.

    Beijo Mi

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  13. Como sempre, dicas ótimas por aqui!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal, adoro novidades para o cabelo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh adoreiiii saber!
    O cheiro deve ser perfeitooooo

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo a Mahogany!!!
    Não só os xampus, condicionadores, mas também os sabonetes líquidos!!

    Ah, respondendo ao recado da Juliana Fonseca...
    Minha sobrinha não passou mais de uma camada do esmalte azulzinho, porque minha irmã não queria deixar, aí decidi deixar clarinho mesmo hahaha. Ela só quer aparecer no blog agora hahaha. Puxou a tia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu super adoro produtos da Mahogany!
    Só uso hidratante de lá!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  18. adorei o post, e esse shampoo de choc deve ser mt bom=)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da Mahogany são ótimos. Boa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ainda não experimentei a marca, mas sempre leio muito bem a respeito... quero o de chocolate!!!'

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails