Image Map

SENSEO®, a cafeteira estilosa da Philips/Walita

Faz um bom tempo que eu postei aqui sobre a Nestlé Dolce Gusto, vocês lembram? Pois bem... depois de tanto tempo reinando sozinha no mundo das cafeteiras "fashionistas", eis que a concorrência se mexeu e acaba de ser lançada pela Philips a SENSEO®. Ela veio ao mercado para brigar pelo posto de cafeteira bonita, descolada e capaz sim de virar objeto de decoração da sua casa ou escritório.


A cafeteira usa o mesmo sistema de sua rival, ou seja, aquecimento por termobloco e café em práticas cápsulas. Ela promete cafés fresquinhos e encorpados em 30 segundos ao toque de um botão e tem desligamento automático. A cafeteira utiliza exclusivamente a linha de sachês (cápsulas) da grife Pilão, que se diferencia por terminar o café com uma camada de creme por cima.



Ela já está à venda nas principais lojas físicas e virtuais do Brasil por cerca de R$ 250 e vem com um kit de boas-vindas contendo 18 sachês.

Adoro café e gostaria muito de ter uma dessas em casa mas e esse preço camarada (#not)? Ainda acho que tomar um expresso no shopping sai mais barato! Kkkk

Beijos,

Felipe ^^






12 comentários:

  1. To sentindo que alguem aqui da equipe eh meio viciado em cafe! kkkkkk

    A cafeteira eh um luxo! bjs

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia né! e q lindaaaaa! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela passadinha no meu blog! Já estou seguindo. :)
    Eu quero muito essa cafeteira!! sou viciada em café! achei muito linda :D beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, mas eu nem gosto de café. Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda a cafeteira, mas não tomo café em casa.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. que linda...
    adorei o design desta cafeteira... será q minha mae compraria uma??
    hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Chiquerrima! Quero uma assim qdo crescer... kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda e cara.... os sachês devem ser uma facada! "P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails