Image Map

Quais makes levar numa necessaire?

Acho que de uma viagem, a parte mais #tensa é a arrumação da mala!

E a mala inclui a necessaire de makes, certo?

Acho que sempre rolam umas dúvidas sobre o que levar e deve ter muita gente que leva coisas que acaba nem usando! Por isso, resolvi fazer um guia com o basicão da maquiagem!

Só o que não pode faltar mesmo!


Lembrando que make, por ter liquidos e géis, não pode ir na mala de mão!

*** Evite levar produtos com embalagens "pouco confiáveis". Quero dizer, aquelas que abrem sem você querer ou aquelas que estão quebradas/rachadas ou qualquer coisa desse tipo. Ninguém quer abrir a necessaire e se deparar com uma melequeira, né mesmo?!

*** Procure eleger seus produtos favoritos e só leve eles! Pra que levar 3 blushes, 5 máscaras para cílios?!

Ok, vamos a lista?


1. Demaquilante / Lenços removedores de maquiagem
2. Pincel para sombra
3. Pincel para Blush/Pó
4. Base
5. Corretivo
6. Máscara para cílios
7. Sombras básicas
8. Lipbalm (ninguém quer ficar com os lábios ressecados em plena viagem, né?)
9. Lápis para olhos
10. Lapiseira (vai que a ponta quebra e tu fica na mão?)
11. Blush
12. Pó compacto
13. Lenços removedores de esmaltes (aquele esmalte que tu pintou antes de viaja descascou e ficou UÓ? É só tirar!)
14. Batom/ gloss

 
Ai você olha para a foto e pensa:
 
"-Putz, Juliana! Mas por essa foto que você mostrou ai em cima, eu vou acabar tendo que levar uma outra mala só para a maquiagem! É coisa demais!"
 
É nada, gente!
 
Olha o tamanho da necessaire que esse monte de coisas coube:
 

Não ocupa quase nada na mala e garanto que você não vai ficar na mão! ;D

Faltou alguma coisa ai na minha lista?

Bjs,

Juliana.




19 comentários:

  1. Great Post!!! adorei
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju amei seus batons eu tenho uma queda pelo produto haha bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima suas dicas!
    Eu acho indispensável um bom blush!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. é bem minha cara isso de levar 5 blushs e n usar nem 2... hahha :/
    sempre quero ser previnida e acabo sendo exagerada ;~

    já está me seguindo?
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaa...anotado pra próxima viagem!
    B-jitos
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que a lista está muito completa, e notei que as sombras são em tons terra, que combinam com tudo.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuuuuuuuu

    To rindo aki sozinha!!! Se visse a minha frasqueira de viagem, acho que ia desmaiar!!!kkkkk

    Eu levo tudoooooooooooo exagero em pessoa, mas adorei a dica, e com certeza vou tentar da proxima vez =D

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. haihaiu ja é uma boa dica
    semana que vem vou viajar!
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, acho que está perfeito!
    Só faltou um algodãozinho para o demaquilante (não sei se esse seu passa direto, mas o meu é com algodão rs :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!!

    Pra mim o único item indispensável é o blush! Não vivo sem!!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aieee, post super na hora certa amiga, to indo pra praia na semana que vem e estava ja pensando no que levar de make heheh, otimas dicas!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Meninaaaa... isso não é uma necessaire é um mala hahahah é mta coisa!
    Tô louca pra comprar esse blush da jordana!
    Adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha necessaire é uma "desnecessarie" kk carrego a vida dentro dela...é super pesada!Tenho que aprender a ser organizada assim rs

    ResponderExcluir
  14. Achei ótima sua seleção, da ultima vez que viajei(pra praias) fui logo equecer do lipbalm e foi dureza, meus labios ficaram muuuito ressecados e nao achei nenhu, para venda,chegava a arder qndo esconstava agua salgada...rs..enfim..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oi! Achei o post muito útil e na minha opinião acho que não faltou nada! Muito bom!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. eu costumo andar com menos itens, mas td q vc pegou é essencial na verdade! mt coisa boa mesmo! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, eu sou super exagerada, quem sabe assim não dou um jeito né hehe

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o post e a dica! :D Eu sempre levo só o básico, um batom (o preferido do momento, rs), blush e rímel! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  19. Listinha perfeita! Completíssima! Eu ando sempre com tudo mesmo:P É muito difícil escolher o que levar, sempre escolho uma paleta de sombras pequena com várias cores.

    http://www.patriciabu.blogspot.com/
    Bju!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails