Image Map

Protetor labial Avon

A gente vê as blogayras famuósas (#itGuélsFeelings) falando de Chapstick, Carmex e outros lipbalms famosos e desejados e acaba esquecendo de opções boas e bem mais baratas!

Tá loka que eu vou pagar uns R$16 num balm podendo pagar R$4?!

Só nunca!

Na verdade nem fui eu que paguei! Foi minha mãe que tava sabendo que eu tava querendo o Protetor Labial Rica da Avon e acabou comprando pra mim!


Gostei muito desse danadinho ae.

Nunca tinha usado nada disso e só vivia com os lábios ressecados (vulgo com as pelinhas soltando como se não houvesse amanhã). Depois dele, isso é passado!

Recomendado!

Bjos,

Juliana.




17 comentários:

  1. aaah vou comprar to precisando de um urgente o meu da nivea acabou ;/
    Beiijos
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um desses. Meus labios vivem feridos, porque dispela e eu catuco rsrsrs

    Bjosssssssxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm gostei de saber!
    Meus lábios racham d+

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parece ser mt bom esse chapstick! e com o inverno chegando, nada mais indicado!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Ju, ainda mais que é do time dos BBB bons bonitos e baratos hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse é ótimooo, eu ganhei um e acho bemm melhor que o tal carmex que eu paguei 20, #loka
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ju, to com a boca assim tb, mas invisto em batons mesmo, compro os melhores pra tratar disso e já ficar com uma corzinha na boca! Raro usr só protetor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Camila, mas tu pode usar antes de passar o batom! Ate pq as vezes a gnt passa o batom e mesmo assim as pelinhas ficam aparecendo! esse produto da uma amansada das peles! Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai tô precisando de um balm desse meus lábios são muito ressecados...vou experimentar esse!Bjks

    ResponderExcluir
  10. Legal Ju, vou comprar um desses para garantir lábios mais hidratados nesse inverno!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  11. realmente pirikita, a maioria das blogueiras se esquecem dos produtos nacionais e super em conta, e só querem saber das grandes marcas - mais acredito q a maioria é mais pra se mostrar mesmo q pode. (ridículo isso!)
    euzinha tô contigo e não abro... eu invisto nesses produtos baratos e da mesma qualidade que muitos caros por ai.

    bjos amore ^.^

    ResponderExcluir
  12. Ah eu odeio protetores labiais, rs mas uso regularmente.
    Meus lábios são ressecados demais! :s
    Adorei a dica.
    O que eu uso tem PSF.
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Bom saber que ele é bom assim ...


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ju,eu bem que tava procurando um mais baratinho o da Nívea é carooo,amei o preço e fiquei super feliz que aprovou quer dizer que é bom mesmo!rsrsrs
    bjuxx

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho usado um da Amuse, que comprei na Cherry e custou cerca de R$3,00 e um antigo da Avon, que tem gostinho e cheirinho de cereja.
    Ainda não acho que preciso de nada "melhor" que isso. XD
    Gostei da dica, vou pedir um desse para experimentar. =*

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da Avon, os produtos são acessíveis e de boa qualidade.
    Que bom que gostou no novo layout do meu cantinho!

    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails