Image Map

Pincel para lábios

Depois de usar um pincel pequenininho que vinha numa paleta de batons, acabei ficando louca para comprar um pincel mais profissa, digamos.

Acabei encontrando esse danadinho da ProArt que é muito bom, além de que ele vem com uma parte de metal solta que permite o uso de três formas:

1 - Sem a parte de metal. Fica curtinho.

2 - Com a parte de metal. Fica comprido.

3 - Usando a parte de metal para fechar o pincél.

Achei muito bom e o melhor de tudo foi o preço! Uns 10 reais!


Bjs,

Juliana.




29 comentários:

  1. Nossa, amei!
    Onde você comprou é loja online? eu quero *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Bem prático esse pincel, adorei!!


    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  3. São ótimos mesmo!
    Mas se bem que eu não faço muita questão!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Taíum pincel que eu não uso: pra passar batom!
    Falta de hábito...
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um da MAC que e super parecido com esse.. Mas amei minha ultima compra um kit de brilhos com picel da contem 1g. Muito bom mesmoo!

    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmm adoreiiii a dica!
    eu comprei um da prada mas não gostei mto não =/

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina não consigo usar pincel nos lábios.Bj

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca testei, mais pelo preço, mega vale a pena.

    Beijus

    ResponderExcluir
  9. quase comprei um igualzinho a esse anteontem... mas fiquei meio na dúvida.. terminei pegando só o chanfrado e o de esfumar, todos da proart.. hehe

    passa lá no blog que tem post novo.
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jú

    Adoro pincel para lábios, fica mais fácil de passar o batom , mas dessa marca ainda não tenho!♥mas adorei

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Que prático! Do jeito que eu adoro pincéis de make num geral, desejei esse no ato!

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  12. Ju!!!

    Nos lábios não uso pincel...
    Mas achei lindo esse

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sim, pras meninas de Recife, eu comprei o pincel no mundo do cabelereiro!
    Pra quem nunca usou pincel para os labios, eu recomendo muito! Eh uma beleza na hora de passar o batom pq da mais controle.. Nao borra e nao fica batom em excesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sabe que eu nunca me dei muito bem com meus pinceis de boca?
    vou tentar investir neles novamente prá ver se rola..

    ResponderExcluir
  15. Mto interessante... gostei! bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro pincéis para os lábios da mais segurança no contorno, eu adoro e uso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Pois é, eu só tenho um desses pincéis mínimos que veio com uma (mini) paleta. Preciso de um desses!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica!!

    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei. E o preço é bom mesmo! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. adorei!!! ótima dica e o precinho é melhor ainda.

    bjos

    ResponderExcluir
  21. To super querendo um lápis de boca, ótima dica!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Precinho suuuper amigo, hein?
    Adorei!

    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Você acredita que eu nem ligava para pinceis, agora andando pelos blogs é que estou aprendendo a usa-los corretamente!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Andei vendo a variedade de pincéis que a ProArt tem... e os precinhos são bem camaradas. Me interessei pelo pincel pra base... acho q tava R$12,00 se não me engano.
    Esse q vc comprou é super interessante, principalmente pra carregar na bolsa, né?

    Bjos da Nega ^.^

    ResponderExcluir
  25. Oi! Amei o pincel. Acho-o super prático e versátil!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  26. Oi Juliana,
    Não me acerto com pincel de batons, embora saiba que seja bem mais higiênico do que dedo!
    Bjkas,
    Betty Gaeta

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  27. Preciso aprender a usar pincel para passar batom, aposto que facilita mto na hora do batom vermelhão =P
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei esse pincel, estranhamente nunca usei um pra baton, mas agora quero um!!!

    Excelente final de semana pra vc amiga cheinhaaa de chocolates!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails