Image Map

LG Optimus 3D

Anunciado recentemente pela LG, o Optimus 3D é um super smartphone que exibe e gera conteúdo em 3 dimensões.

Para tanto ele conta com um poderoso processador dual-core de 1Ghz e tela de 4.3 polegadas de alta resolução. E o melhor: o efeito tridimensional é apreciado sem a necessidade de óculos!



Existem 3 câmeras no aparelho: uma frontal para videoconferência e duas traseiras que ficam alinhadas e trabalhando em conjunto para justamente fotografar e filmar em 3D! Muito legal, não?




Ele roda a versão 2.2 do Android (Froyo) e tem previsão de lançamento já para o primeiro semestre deste ano.

Será que ele vai ser o seu próximo celular? ;)

Beijos,

Felipe ^^

@lipe_youko





15 comentários:

  1. Nossa! Essas coisas sao muito surreais na minha cabeça ainda! Gostaria de ver um desses ao vivo para realmente entender como funciona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa flor...xoquei...3 cameras e 3D?? eu queroooo

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Adorei o celular... Pena que deve ser caríssimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só se tiver rosinha... hahaha.
    Confesso que não dou muita importância para essas tecnologias novas... mas realmente parece ser muito útil!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É muita coisa para a minha cabeça, meu deus! hahahahaha Eu quero um!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ah eu queroooooooo rswrrsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!! Com esse celular ficarei mais chique!!!!! Mas sonhando em tê-lo rsrs porque deve ser caríssimo!!!

    Bjs amiga! :)

    ResponderExcluir
  8. fantastico esse celular! mas eh ta coisa! nunca consigo usar o celular por completo! haiuhaiuha
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente esse não será meu próximo celular, Felipe.
    Admiro os avanços tecnológicos, mas para o dia a dia um celular assim é inviável.
    Se cair no chão uma vez, esqueça. =/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comento aqui, mas resolvi comentar pela ultima pergunta do Felipe: "Será que ele vai ser o seu próximo celular?"
    Gente, eu sorri muito alto depois dessa pergunta! Felipe, eu gostaria muito, mas só de imaginar o preço dessa gracinha, minhas finanças gritam por socorro!

    ResponderExcluir
  11. Imagina o preço!
    Nao sei se compraria, eu sou mto desleixada kkkkkk

    então eu nem sei...mas é mto lindo mesmo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. nossa, deve ser bem baratin ho, né? KK :P
    não sei se vai ser meu próximo celular, mas já estou desejando muito um desses haha

    beeeijos,
    http://www.heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece ser mto bom mesmo!
    A unica coisa eh que esses aparelhos custam mto caro aqui no Brasil! Hunf
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. Bom saber sou viciadinha em tel
    tenho um blackberry e um i phone =)

    Beijoooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já adoooooro o meu LG Optmus com android que não é 3D, imagina esse então, vou pirar de vez. Amo tecnologia mesmo sem saber usar todos os recursos que vem no meu aparelho. 3D é o futuro!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails