Image Map

Hom-Bot, o robozinho faxineiro da LG!

Fazer faxina é um saco né? Mas e se vc tiver a ajuda de um robô?

Pois a LG realizou esse nosso sonho e acaba de lançar no Brasil o Hom-Bot, um aspirador-robô capaz de limpar a casa completamente sozinho! *.*



O brinquedinho que se parece com um disco voador possui um sistema de navegação inteligente que combina duas câmeras com 13 sensores infravermelhos que mapeiam os ambientes, permitindo que o aspirador defina a melhor trajetória de limpeza e também desvie, com agilidade, dos obstáculos e evite colisões, além de limpar lugares difíceis como embaixo do sofá ou de camas. Isso sem contar que o produto reconhece desníveis como degraus, evitando assim a sua própria queda.




Ele dispensa totalmente o saco para pó, tem filtro HEPA e é bem silencioso. A autonomia da bateria é de cerca de uma hora e meia de limpeza.

E sabem o que eu achei mais sensacional? Ele é tão inteligente que quando a bateria está acabando ele se encarrega de ir SOZINHO até a base para se recarregar! O.o

O valor para ter essa belezinha tech super educada? Cerca de R$ 3.000.

Pra ilustrar tudo isso que eu falei, clica aqui pra ver um vídeo dele funcionando!

Eu babei, e vocês?

Beijos,

Felipe ^^




6 comentários:

  1. Meniiina, eu quero um desses!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Se pudesse comprava um agora! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deus, se eu pudesse também compraria um pra ontem!! kkkk Uma das melhores idéias que já vi!!

    Bjão e um maravilhoso domingo!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Já entrou na minha lista de presentes de aniversário!!

    ResponderExcluir
  5. Também estava com saudades, sempre dava uma olhada nas novidades aqui *-*.
    Eu também babei, e quero rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sonho de consumo de todo mundo!!!!! E achei o preço bacana!!!


    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails