Image Map

Focal Price

Vocês lembram que eu falei aqui sobre essa lojinha mais do que camarada, né?

No final do ano, tava eu olhando as coisinhas por lá e me encantei por alguns bonecos.

Pausa para a história .....

Pra quem não sabe, o maridón e eu gostamos muito de desenhos japoneses e video games! Só que atualmente, pela falta de tempo, faz alguns meses que não vemos nem jogamos nada. #sad

Mas sempre tivemos vontade de colecionar os bonequinhos de nossos personagens favoritos! Então deixa a gente ser feliz e comprar nossas bugingangas, OK!?

Fim da história ...

Queríamos testar o serviço da loja e compramos as seguintes coisinhas:

Bonequinhos Dragon Ball Z


Toad (amigo do Mario, gente)

Relógio "Rosa Cheguei"

Comprei tudo por mais ou menos 20 dólares.

Achei o preço muito bom, principalmente pelos bonecos.
Quem coleciona esses danadinhos sabe que aqui no Brasil cada um desses custa, no mínimo, uns 15 reais! #exploração

Alguém mais ae curte anime?

Bjos,

Juliana.




7 comentários:

  1. super baratinho!!! Feliz Páscoa e ótimo domingo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Muito massa, gostei tanto da idéia q até pedi pra mim tb! Minha coleção de bonecos só vai aumentar! Huhauhaua

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, irei entrar para conferir.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, Parabéns pelo blog!
    Gostaria de convidá-la a conhecer a minha loja virtual Coré Coré, temos artigos super fofos de papelaria, moda e design! Também temos uma seção de Dia das Mães!
    Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Wiiiiiiii!!! Tb adoro essas coisa, Jú.
    Eu e o noivo estamos começando nossa coleção do Naruto.
    Vou correr nessa lojinha e conferir se tem figure actions dos nossos animes preferidos. Eu queeeero!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de anime =D. Essa coleção do Dragon Ball Z ta show. Quero um Goku now!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. *.*
    Que MARA!!!! Vou roubar o kid Gohan!!!
    hahahaha
    vou fazer uma visita e vcs, brincar com Guguinha e ir pra ksa (com o kid gohan no bolso), hauhauhaahuaha
    =P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails