Image Map

Esmaltes da Semana!

Tudo azul essa semana!

Começando com o Hydra, esse azul metálico da Big Universo e continuando com o Blue-lumi da Ludurana.



Pra finalizar, tenho uma confissão a fazer: quebrei a promessa. Foi mais forte que eu, gente!

Tava querendo um esmalte craquelado havia meses!! Quando vi esse da Mohda na prateleira, eu não pude me conter! Mas foi unzinho só.. não tem tanto problema assim, tem?!


Podem dizer que acham feio, mas eu gostei! Principalmente pelo efeito cósmico de ver o esmalte craquelando! Adorei! kkkkk!

E por falar na promessa ( ou missão), daquela lista de esmaltes que eu tinha que usar, só estão faltando três!

Vou tentar usá-los essa semana pra poder comprar mais esmaltes acabar logo ! :D

Bjs,

Juliana.




18 comentários:

  1. Aiii amei com o efeito claquelado e dessa vez vc nao via me deixar morrendo de vontade porque eu tenho os dois uhauahuahuahauhauha

    Beijo Juuuuu, saudadona de vc!

    ResponderExcluir
  2. acho tão lindo esmalte azul *-*
    amei o da Ludurana, lindíssimo
    e o craquelado, estou louca pra experimentar um!
    de semana que vem não passa, haha

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Hydra está lindo! adorei :D beijos
    hhtp://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu amo azul =)
    Ficou lindooooooooooooo
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai pirikita... tbém tenho tantos esmaltes, e muitos nem usados ainda, porém se vejo algum q gosto, vou logo comprando. Acho q vou seguir esse seu conselho viu... usar todos e só dps comprar mais. Será q consigo?

    Adorei o efeito craquelado... tbém tô apaixonada por eles e já tenho os meus (ludurana), mais ainda não testei. kkkkkkkkkkk

    Bjos ^.^

    ResponderExcluir
  6. Adorei e depois com o craquelado ficou mais bonito ainda.

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. adoro azul, mas ainda nao me acostumei com essa ideia de craquelado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju...

    Já falei 1 milhão de vezes q não curto muito o efeito craquelado... Penso q unha tem q ser 'escandalosa' ou 'sutil', sem perder requinte. E com os craquelados, a depender das combinações, deixam as mãos com aspecto não muito legal... (minha visão, tá?) Já tentei usar, ainda farei alguns swatches com eles, mas tenho certeza q não ficarei com minhas unhas craqueladas por mais de uma hora kkkk (será q 'pagarei' com a lingua?)

    Prefiro suas unhas somente com esses azuis lindos que vc usou... Diga-se de passagem, uso muito o hidra, sozinho ou em misturinhas... ele é lindo de viver!!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Sei nao, hein Verinha! Kkk pode ser q vc pague a lingua sim! Eu mesma achava feio mas depois q passei nas unhas fiquei achando lindo! Ainda mais o efeito do esmalte secando e se abrindo! Eh cosmico! Kkkkk
    Mas eh tudo uma questao de gosto ou de costume mesmo! Vou adorar ver seus swatches! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii Juu, eu achei a coisa mais lindaaa, fico sempre na duvida de com o que usar os craquelados, tanto que tenho 4 cores e nao usei... vou te copiar nestee podee?! tenho azul metalico e preto craquelado hehehe ainda neste fim de semana!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. gostei do craquelado, mas em mim n funciona viu?! fico me achando estranha.
    bjoca

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo!
    O craquelado preto, na minha opinião, é o mais bonito de todas as cores...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei Juju!
    Vou comprar um craquelado pra mim!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  14. Tua semana foi bem azul, hein! hehehehe
    Adoro o hidra!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o craquelado com azul! ;D

    ResponderExcluir
  16. AMO azul!
    E esse craquelado tá um luxo!

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails