Image Map

Cuidados diários com o rosto - Renew 25+!

Hi, girls!

Não sei exatamente a média da idade das nossas seguidoras, mas acredito que esteja entre os 25 anos... (eu tenho 27!)

Eu não sei vocês, mas eu juro que tenho muito, muito, mas muito medo de envelhecer! =(

Tenho medo até de ficar deprimida quando começar a notar que as coisas estãos “desandando” mesmo... #MomentoDesabafo!

Por isso, de uns tempos pra cá, venho me preocupando um pouco mais com a minha pele, especialmente a do rosto.


Certa vez quando visitei uma dermatologista, ela disse que antes dos 25 anos, nossa preocupação deve se resumir a 3 atitudes:

1º - Usar protetor solar diariamente;

2º - Lavar o rosto com um sabonete líquido apropriado ao seu tipo de pele, e

3º - Sempre retirar toda a maquiagem, pelo menos antes de dormir.


Infelizmente eu não tenho o costume de usar protetor solar, mas como eu só saio de casa maquiada, procuro comprar apenas maquiagens com FPS!

Meu sabonete líquido é o da L’oréal Pure Zone. Gosto muito! Já o uso há anos! O preço médio dele é R$ 20,00 e, comigo, dura cerca de 5 meses, pois só lavo o meu rosto com ele!

A Jú já fez uma postagem sobre um sabonete líquido aqui bem legal também!


Demaquilante pra mim é um sério problema!

Já provei inúmeros, mas nenhum me é satisfatório!

Eu amava um da Avon, mas não vendem mais... :~~

A Jú falou do Leite Demaquilante da Natural Line aqui também!


Dos que eu tenho atualmente (Koloss, Yes!, Avon e Nívea), o menos pior é o da Nívea. =/



Além dessas três regras básicas, agora resolvi me jogar nos “Renew 25+”!



Já comprei a coleção quase toda (só falta o da área dos olhos)! =D

Aí vão eles:

Renew Gel de Limpeza. É utilizado antes da aplicação de qualquer um dos outros produtos! (esse eu ganhei da minha revendedora da avon!)



Renew 25+ Dia. Tem FPS 25. Uso-o após o gel de limpeza e uns 30 minutos antes de me maquiar.

Renew 25+ Serúm Flash. Esse eu uso durante o dia... em qualquer momento. (menos quando acordo ou quando vou dormir!)

É o que dá a impressão de ter mais “potência”! Pelo menos, dá uma sensação estranha depois da aplicação.

E por último, o Renew 25+ Noite. Esse eu também uso após a aplicação do gel de limpeza, minutos antes de dormir.


Pode ser apenas impressão minha (eu sou ruim pra acreditar nessas coisas!), mas depois que comecei a usar esses produtos, minha pele ficou mais uniforme e bem hidratada sempre. Minha pele geralmente varia de normal à seca!

Não acho muito bom o preço desses produtos, mas você pode ir comprando de um por um até completar a coleção... =D

Sim... esses produtos duram muuuuuuuuito... acho que o único que tem chances de acabar antes do vencimento é o Serúm Flash, mas os outros, tenho certeza absoluta que durarão!



Bem... esses são mais alguns dos produtinhos que uso e aconselho às amigas próximo aos 25! =D


=****


Carul Freitas (@carul_)





13 comentários:

  1. Eu gostei, confesso que tbm tenho um pouco de medo de envelhecer hehe
    adorei as dicas :}
    bjs
    allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco to precisando de um kit desses! Essa dica de ir comprando aos pouquinhos eh super valida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina, também sou noiada com essas coisas! hehehe
    e olha que acabei de fazer 18, hein!
    mas entro em pânico quando esqueço de tirar a maquiagem, ou quando tenho que ficar muito tempo no sol.
    não conhecia esse sabonete liquido. preço muito bom pro tempo que dura.
    vou procurar por aqui :)

    beijinhos,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Carul,

    Também fico pensando na idade e fico meio desesperada.. hahaha

    Mas infelizmente é a vida, só fica velho quem está vivo.

    Eu cuido da pele muito tb, não dá mais para dormir maquiada sabe. Eu uso esse sabonete da L'oreal, mas o meu é em barra. Também uso o protetor da mesma marca parece que ajuda e hidrata a pele melhor.

    Mas esses produtos que tipo renew eu não uso, fui ao meu dermatologista e ele achou meio desnecessário e eu tenho 27 anos, ficaadica.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! ;* Parabéns
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã do demaquilante da Nivea!
    Beijinhos queriii
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu post Carul
    e eu adoro e recomendo os demaquilantes da Racco
    o da area dos olhos só um pingo já retira tudo ;D
    fica a dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro cuidar da pele acho super importante bjs

    ResponderExcluir
  9. É super importante começar cedo. Também tenho pele seca e me cuido desde sempre!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bom eu espero demorar pra usar ainda rsrs
    tenho 21 mas sempre me dão 16 :p
    rsrsrs
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaaaa eu tb nem me fale
    faço 28 dia 11 segunda q vem hahahaha
    me cuido d+
    ótimas dicas =)

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, fia!Acho que depois dos 25 vc percebe que a sua pele fica mesmo 'necessitada' de cuidados diários! E eu que amava a minha pele aos 15 agora vejo que o protetor solar deve ser lei pra quem quer uma pele bonita.

    BJU!

    ResponderExcluir
  13. OI, da Renew só usei o gel de limpeza...preciso comprar uns creminhos.. 25 já tá logo ali...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails