Image Map

Comprinhas na Akakia

Falei tanto da Akakia (aqui, aqui, aqui, aqui) e até hoje não tinha mostrado as coisinhas que comprei por lá! #vergonha


Tenho um xodó por esse Body Splash porque ele é uma delícia! É docinho sem exagero e tem um cheiro muito parecido com morango de verdade! #delícia!


Esse outro Body Splash é o Dance e tem um cheiro que lembra as makes da Payot, sabem como é? Adoro!

Pra finalizar, o Lápis de olho/boca Bege. Ele é ótimo, tem um cheirinho bom e custou R$12!



Alguém ai tem lápis Bege? Se sim, comprou onde?

Bjs




18 comentários:

  1. Nossa Ju e são super baratinhos néh!!Adorei e as suas unhas flor? adorei a cor.

    Beijão Ju

    Ps: Sua entrevista ta mais do que certa ainda vio, só to esperando vc me mandar.

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  2. Ai nossa tô atrás de um lápis bege de olhos mesmo!!
    vou adiquirir.

    www.partymonsters.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essas comprinhas! Adorei esse lápis...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Adorei e quero super testar o body splash!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. o cheirinho dos produtos akakia são mto bom
    eu tinha um gloss e queria comer ao inves de passar
    hauahauhua
    fico imaginando o cheirinho do body splash deve ser mtoooo bom
    bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii eu tenho!!!

    Um que comprei da Contem 1G eu adoroooooooooo

    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de lápis bege. Fica bonito.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtinhos da Akakia! Esses parecem ser otimos!
    Bjocas
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as comprinhas, amo cheirinho de morango. Não tenho lápis bege, mas to muito precisando de um!!! Pena que não acho esse aqui pra vender :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. ai adorei essa de "cheiro de morango de verdade" :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. hmm...que diferente, nunca pensei em um lapis dessa cor! Depois quero ver como fica.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Na marca Duda Molinos tem lapis bege de olho!
    Mas nunca usei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  13. Ju!!!

    Nunca usei lapis bege, mas deve ser ótimo p/ deixar os olhos mais abertos!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. hummmm... fiquei com vontade de experimentar esse Body Splash com cheirinho certeiro de morango. Deve ser uma delícia mesmo!


    bjos pirikitona "gastadeira dos BBB" ~ adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. humm Ju amoo bodysplash,é comigo mesmo e que marca é essa nova,quero conhecer mais viu?
    bjuxx

    ResponderExcluir
  16. Também adoro a Akakia (:
    Beeijo

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um body splash aqui e nunca usei, acredita? rs Vou testar hj! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu estou doooooooida por um lápis bege e não acho :(
    Vou ver se encontro por aqui desta marca...ele tem boa fixação?

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails