Image Map

Compras no Cherry Culture

Há alguns dias, fiz aquele post contando a maratona que foi comprar na Cherry Culture dessa última vez.

Já tinha comprado anteriormente e não tinha tido problemas.. mas dessa vez foi praticamente um PARTO!

Apesar dos pesares, a comprinha valeu a pena!

Confere ae:


Blush Jordana cor Coral Sandy Beach
Sombra Wild and Crazy cor Mad Raven
Esmalte NYX Lime Sparkle
Pincel de Sombra NYX

Abaixo os swatches do blush e da sombra.


Ambos são bem pigmentados! O blush é um coralzinho lindo mas tem que ter cuidado para não passar demais e acabar que nem o pikachu.

Já a sombra é daquelas pretas bem pretas mesmo! Valeu muito a pena o investimento.

Tô meio viciada em make. Já deu pra notar?

Bjos,

Juliana.




32 comentários:

  1. Q delícia de produtinhos. Adorooo posts de comprinhas. Inspiram a gente. rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas!!!!
    Preciso comprar makes novas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que controlar a mão na hora de comprar no Cherry, lá tem produtos baratos demaaais. :D Eu fico babando pelo da LA colors.

    Da vez que comprei lá demorou quase 2 meses pra chegar. :T

    ResponderExcluir
  4. Comprar na Cherry eh muito bom.. So o q da raiva la eh o frete! Ta muito caro.. As vezes vc compra e qdo vai ver o frete, o valor total duplica... Ai nao da, ne?

    Cherry, reduz esse preço desse frete ou coloca frete gratis, vai?!

    ResponderExcluir
  5. adorei as comprinhas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Juliana... pior q eu tb estou ficando viciada em Makes, como se não bastesse o esmalte arrancar meu couro, agora vem as makes me levando a bancarrota kkkkkk

    Olha, eu li o 'parto'... e mesmo dando certo no fim das contas, ficom com pé atras... Sei q são 'meio' demoradas, mas a ansiedade vivida, me tira qq vontade!!

    Estou absurdamente louca pelos esmaltes NYX, mas quero algum canto na minha terrinha, mesmo q pague um preço 'diferentão'...

    amei sua comprinha... deliciosa!!

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sombra!
    A Cherry Culture tem me dado um trabalhão também. Antes não demorava tanto a chegar o pedido.
    Pois é.

    Beijo!
    Ah, tem sorteio lá no blog. ;)
    http://glittererocknroll.blogspot.com/2011/04/sorteio-em-parceria-com-sigma-makeup.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos, parecem ser ótimos!
    Passa lá no blog depois? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compras! Ano passado eu comprei no cherry Culture e chegou certinho. Esse ano eu comprei no início de março e agora estou esperando.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Que sombra pretonaaa, adorei as comprinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as compras!
    Puxa, que pena que vc teve problemas, minha irmã comprou nesse site e não teve nenhuma, mas demooora pra chegar né, e dá uma ansiedade rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. compras digníssimas!
    adorei a sombra.

    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Delícia de comprinhas! Amei a cor do blush!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  14. então somos duas pirikita Jú viciadinhas em make... se deixar quero comprar tudo! mais me contenho.
    ainda não comprei nada da Cherry... mais já está na minha listinha pra que assim q meu cartão internacional chegar, eu me jogar com força. (rs)

    bjos pirikitona ^.^

    ResponderExcluir
  15. Ju, cada produtinho legal, hein...pena o frete ser tão caro mesmo...

    Bjos,


    E.Honey

    ResponderExcluir
  16. Já tá participando do novo sorteio do blog ? Concorra á um brinco de lacinho dourado liiindo aqui:

    http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-garotas-puro.html

    Beeijos,

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  17. Também tô viciada em maquiagem, mas ainda não cheguei nesse nível!!! =***

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Amei essa sombra! Quero uma tbm! Mto pigmentada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa legal!
    E eu comprei meus esmaltes novos pelo Cherry Culture tb :DDD que coincidencia.
    Mas como estou aqui, chegou rapido neh!

    Amei o esmalte verde de glitter x)))

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Sempre bom comprar né flor!
    O esmalte parece ser bem bacana!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  21. ai adoreii, esse esmalte é lindo, tira foto com ele pra gente ver ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. eu quero esse blush!!!
    Arrasou :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei da pigmentação da sombra! A cor do blush tá linda!

    Bjus!

    http://www.patriciabu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu já comprei na cherry e adorei evito entrar no site pra não cait na tentação! adorei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  25. Queria saber me maquiar pra me viciar tb!!
    Só faço a make basiconaaa :)
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia, achei super legal, quem sabe né? É uma dica suuuper válida! tô super precisando de umas makes novas e urgente!

    Beijo Ju!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  27. nossa, que sombra pretinha *___*
    quero ver o esmalte também!!!

    ResponderExcluir
  28. Belas comprinhas!!!
    Comprar é tão bom neah? adoro!
    Adorei a sombra e o esmalte é lindo.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Hummmm adoreiiii suas comprinhas tudo perfeitão =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Quero ver o esmalte verde ... lindo!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails