Image Map

Compras - Make Baratinha!

Fiz a louca da maquiagem baratinha e sai comprando tudo que brilhou aos meus olhos!

Vocês lembram do post que fiz, certo?

1. Blush/Sombra VINYX
2. Batom Veridica It
3. Batom Vult cor 19.
4. Pinça glamurosa da RICCA.

Close na pinça:

Amey! Olha como brilha mais do que catarro na parede! #ALOK

1. Sombra mesclada da Fenzza
2.Quarteto de sombras da Fenzza

Swatches:
Swatches dos batons! O 2 é o Veridica e o 3 é o Vult.

Esse Veridica foi decepção! Comprei jurando que ele era daquela cor, um rosa forte e o bicho é praticamente um gloss, po!

#putafaltadesacanagem.

O quarteto tem uma cor fofinha, né? Pena que o roxinho claro e nada são praticamente a mesma coisa!

Vê que laranja/coral forte esse ai! Chega dá gosto né? Mega pigmentado! Achei lindo..

agora só falta saber como/onde/porque usarei uma cor tão forte assim nos meus olhos ou na minha bochecha.. Dicas?!

Próximo!


Por último, a sombra mesclada da Fenzza.. achei coisa linda e a pigmentação é muito boa!

Gostaram das comprinhas?

Bjs,

Juliana.




24 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas, os produtos parecem ser ótimos!
    Passamos no blog depois? Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. amei, adorei a sombra laranja linda *-*

    ResponderExcluir
  3. ótima comprinha Jú
    Adorei o quarteto de sombras da Fenzza e da pinça. :)
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  4. lindas cores e me apaixonei pela licha.. um charme
    =)

    ResponderExcluir
  5. Aww, this is beautiful !
    I love it
    xx

    Henar ❤
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  6. MENINA ESSE BLHUSH DA VINYX TA LINDOOOOOO
    E ESSAS SOBRAS FENZZA SÃO SUCESOS HEIM AMEI TUDO

    LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG?
    TEM POST NOVO ( UNHA DA SEMANA )
    E 2 SORTEIOS ROLANDO
    TE ESPERO HEIM...
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  7. que pinça mais luxoo!! adoreii!! ootimas dicas de baratinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Amei as comprinhas, principalmente as sombras. Tons muito lindos!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  9. O batom da Vult é lindo de viver, heim?
    Fiquei com vontade de comprar um ;)
    beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Amei as comprinhas, tô precisando fazer umas dessas!
    Tu já tinhas me dito dos esmaltes na Big Ben e eu amei! Ah! Tão abrindo uma na Madalena...
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEI essa pinça!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E todas as compras estão maravilhosas - aquele primeiro estojinho com blush e sombra é lindo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. q luxooooo essa pínça!! esses batons novos da vult estão incriveis!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. comprei um batom da Vult e estou amaando
    beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vou te dizer que só compro makes baratinhas! Gosto bastante dos batons da vult e dos da dailus.
    Bjocas :*

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores...
    Valeu a dica...
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  16. Ju!!

    Que delicia fazer compras, faz tão bem!!!rsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, amei a pinça! E tem muita coisa baratinha que é otima!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro suas dicas de comprinhas!
    Lindas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  19. Tenho gostado muuito da Vult ultimamente!
    É uma marca BBB!
    =)
    Tenho um blush da Fenzza,mas não sei onde comprar.Esse eu ganhei!

    ResponderExcluir
  20. Adorei! O blush e a sombra mesclada foram os meus prediletos! Bjão

    ResponderExcluir
  21. Adooro sair comprando maquiagem, haha.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso comprar mais makes assim kkkk
    Baratinhas e boas!

    Adorei as sombras
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  23. ameei, adorooo comprinhas baratinhas, to loca pra achar uma loja aqui que venda fenzza :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails