Image Map

Batons baratinhos - Edição especial Batom Roxo

Batom roxo tá na moda e isso todo mundo sabe! Coloquei na cabeça que queria achar meu roxo perfeito e desde então tenho comprado alguns batons.. mas tudo baratinho como vocês sabem (aqui e aqui) que eu gosto!

Começando pelo Lavanda da Elke.

Preço: 10,00 reais.
Acabamento: Cremoso.
Durabilidade: Muito boa (sério, pra tirar da boca só com demaquilante!)



O cheirinho não é dos melhores (já falei sobre isso aqui) e outro ponto negativo dele é a embalagem (abaixo). O batom vem aberto dentro da embalagem sem nenhuma capinha de proteção pro bichinho. Um prato cheio para desastradas que nem eu ( vide o que aconteceu com o meu Degas). 


Apesar disso, a cor é linda (não muito roxa, mas linda).


Batom Roxo da Colombina.

Já falei dos produtos Colombina aqui, lembram? Outro dia desses, passando pelo centro do Recife, encontrei pra vender vários produtos e, inclusive, esse batom roxo. Ele tem um nome, mas estava no plástico que envolvia o batom.. então não lembro, ok?

Preço: 8 reais
Acabamento: Fosco
Durabilidade: Boa



Apesar de achar a cor bonita, achei ele meio impossivel de usar na rua! kkkkkk
Por isso, resolvi fazer uma misturinha com ele:

Passei corretivo na boca

E depois passei o Colombina por cima. Uma outra cor e bem mais usável, né?


Quem tiver outras dicas de batom roxo, deixem nos comments! :D

Bjs,

Juliana.




36 comentários:

  1. Que batom lindooo esse roxo! Ameiii!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado final!! Obrigada pela visitinha ao meu blog!! Vc tb é biologa??!! Que legal!! Ja estou te seguindo para conferir todas a novidades, ok?! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das resenhas!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os batons.
    Eu tenho dois um é o uva intenso da avon, e o outro é 230 da boticário, que é mais um lilás clarinho.
    Beijos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga aquele roxo colombina é lindo.Desculpa meu sumiço amiga, meu pc anda falhando to na correria, tudo tenso!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esses batons! Principalmente essa última misturinha que vc fez! Muito criativo!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quer boas dicas de batons roxos, se joga lá no blog, porque eu sou apaixonada por essa tonalidade nos lábios.
    E super achei o Colombina usável, tanto que eu uso. =P

    Fiz um post dias atrás com vários roxos, de várias marcas. Cito inclusive, esse da Elke.
    Acho que você vai gostar. =)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei o 1º baton! é muito lindo. Amei porque é meio rosado!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  9. Opa, to gostando das dicasque estao aparecendo! :D

    ResponderExcluir
  10. O da Elke é lindoooo, e realmente o da Colombina ficou meio estranho mas com a misturinha ficou digno. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do batom da Elke é um roxo muito bonito.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. ainda não tenho nenhum batom roxo,
    acho lindo, mas ainda não tenho :(

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos, mas o que eu amei foi o primeiro!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do Elke, tô tentando lembrar de um que vi no lojão, acho que é Dailus, mas não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  15. Oii brigada pela visita ... Ultimamente ando vendo mt essa marca nos blogs e realmente mt baratoo tdd.
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as resenhas! Tenho um batom roxo chamado uva da abelha rainha... a marca é bem baratinha, mas eu gosto do batom, hehe.

    Beijos!

    ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. menina, adorei a idéia de passar corretivo na boca!
    vou tentar! fica um tom nude ne?
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  18. eu quero batom roxo tbmmmmmmmmmmmm
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju!!!

    Adorei as cores dos batons...Pena que roxo nao fica bom pra minha pele....

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que bom que o roxo está na moda, amo essa cor de batom. Gostei da primeira cor.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  21. Ameei os batons, Juu!
    Acho esses tons de roxinho tão lindos, mas ainda não consegui usar... rere!
    O último, misturado com o corretivo, ficou lindo lindo!

    Bju bju florzinha!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da durabilidade ... mas a embalagem assim deixa mesmo a desejar né!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor do batom, mas é estranho ele vir aberto!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju!
    O primeiro batom é lindo, adorei a cor! Ja o segundo realmente fica bem roxo.. infelizmente ano ocnheço nada de batons e nao sei te indicar mais nenhum roxinho. ehehe
    Boa sorte na busca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olha vou ser sincera...nao tenho coragem =D

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  26. Eu to em busca do roxo perfeito, quero um que não seja tão escuro, tipo esse da elke, perfeito! Pena que não vende aqui :((((

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  27. Gostei do roxo da colombina, mas sem a misturinha!
    Achei tão lindo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as cores, flor!
    Eu queria ter coragem pra usar essas cores escuras!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Juuuuu,
    qnd vamos pro vuco-vuco juntas, hein!?
    Quero encontrar esses batons, só tu sabe as entocas. rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  30. Que batons são esses ? Diwos e baphonicos *--*
    Adoreei !

    Beeijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. O resultado ficou super bacana!

    Beijus

    ResponderExcluir
  32. Oi Flor!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, pode comprar os produtos, são bons mesmo :)

    Ah que lindas as cores! Acredita que nunca usei batom em nenhum tom de roxo? Mas vendo agora o seu, acho que fica lindo!

    Bjss :)

    ResponderExcluir
  33. Eu amo baton roxinho tanto é que tenho um da finaflor o volare! adoro!
    esse pincel é fofinho é bem útil não é?
    beijos

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Pirikitaaaa...
    Q saudade de vir aki! Ando tão atarefada que as vezes fica um pouco difícil visitar todas as pirikitas fofas e especiais assim como vc.
    E vendo esse tal de batom baratinho... já experimentou os da Abelha Rainha?
    São muito bons tbém... até alguns bem parecidos com esse da Elke.

    Bjos da Nega

    ResponderExcluir
  35. Gosto muito desse Lavanda da Elke. Realmente o gosto dele é horroroso!!! E olha que a Wlke deu uma reformulada nos batons. A embalagem nova é bem melhor do que essa antiga, mas o gosto continua o mesmo (infelizmente). Essa é a única cor da Elke que consigo usar. Já tive o Rosa Absoluto (cor linda, mas acabamento ruinzinho) e o Nude Rose (horríiiiivel, fiquei com a boca branca e cheia de falhas, péeessimo). Mas o Lavanda uso muito! Para a noite gosto de passar uma camadinha fininha do gloss Precious Lilac, da Maybelline, por cima...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails