Image Map

As novidades da Converse

Essa foi uma dica do Caio Caprioli do Sem Paletó e que eu precisava mostrar aqui no blog também. Vocês sabiam que a Converse All Star fez uma parceria com a DC Comics e criou alguns modelos de tênis exclusivos?

Saca só que legal! Tem do Batman, Super-Homem, Coringa, Lanterna Verde etc.

Pode querer todos?? *_*

E não é que essa semana circulando pelo shopping eu me deparo com uma linha de relógios unissex também da Converse!? Eles seguem a tendência atual de relógios grandes, emborrachados ou com lona e coloridões.

Confesso que eu não curto e não curti, esperava mais já que sou fã da marca. Além disso os preços ficam entre 300-400 Dilmas! O_o Acho que não vale.

Mas e ae, o que vocês acharam?
Beijos,
Felipe ^^




9 comentários:

  1. Adorei os modelos de allstar ,mas é uma pena que esses modelos de coleções sejam muito caros e dificeis de achar :~
    Os relógiso eu já não gostei rs
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero um tenis do coringa! jhehhehehe
    adorei os modelitchos de tenis!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito tênis,mas já usei demaaais!
    Só gostei do relógio vermelho!

    ResponderExcluir
  4. sou lokita por relogios *----------*

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei as allstar! São muito lindas! Por mim tinha uma de cada! Hahhaha!
    Bjos e óptimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante, apesar de não usar muito tênis.
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonitos os tenis mas os relogios eu sou doida!
    Beijos coloridos|!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails