Image Map

Ainda não tem demaquilante?

O queeee??

Gente, não é por falta de opção, vamos combinar, né?

A Carul fez um post super bacana mostrando a importância de usar demaquilante porque chega uma hora que a pele grita pede socorro!

Comprei há um tempinho atrás um demaquilante da Max Love para testar e adorei!

Ele tem um diferencial pois ele é em spray. Achei que facilita a aplicação no algodão, já que não fica só aquela "potoca" concentrada no meio do algodão!


Cheirinho ok, precinho ok (umas 11 Dilmas) e ação bem ok!

Principalmente na hora de tirar aquele batom que parece que grudou em você e não vai soltar mais nunca!!

Qual o que vocês usam e quais recomendam?

Bjs!

Juliana.




17 comentários:

  1. Gostei da dica.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando o da Avon, que é em creme. Ele é bom!
    Mas adorei saber que tem um spray, porque o demaquilante concentrado no algodão também me incomoda, hahaha

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL, REALMENTE EU AINDA NÃO TENHO E SEMPRE LAVEI O ROSTO..KKKKKKK
    ADORO PRODUTOS MAX LOVE, MAS NÃO AGUENTO MAIS CORRER ATRAS DELES, SOME APARECE IGUAL IOIO.
    JÁ SAIU DO MERCADO UMAS 3X AGORA DESISTI DE PROCURAR.

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sem demaquilante realmente não dá!
    Eu uso um liquido da Vult, e não troco, é incrivel, tira sper bem o make, normal e a prova dágua, tira aquele batom hehehe e serve super para areas dos olhos também, e melhor ainda, custa só R$ 14,00, recomendo muito viu =}

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou a procura do demaquilante perfeito, usei um da johnson em lencinhos, que gostava bastante, mas não acho pra comprar aqui no Brasil. :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  6. Ju!!!

    Otima dica, sempre é bom ter um bom demaquilante!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho porque não uso make hihi xD

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o da avom, que é em creme, mto bom para os olhos, mas se cai la dentro arde um cadinho...kkkk

    Carrego na bolsa os lenços da natura, caso precise num momento daqueles....Rs

    beijos e otimo findi =D

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Eu uso um da Avon, bem baratinho e bom! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica!
    eu uso um da nivea =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem entrevista minha lá --> http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica...vou provar!!!!!
    Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Eu tô usando um da Koloss q gosto bastante! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica amiga, tenho um super legal tb da Mary Kay!
    bj

    ResponderExcluir
  14. To adorando as dicas que vcs tao dando! Vou querer testar alguns desses com certeza! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ju adorei a cor do esmalte demaquilante e mto importante .. eu uso o da La Roche POsay, e Neutrogena ambos são ótimos bjs

    ResponderExcluir
  16. Uso demaquilante só pros olhos, um da Nivea.
    No rosto, uso adstrigente, pq faz a mesma limpeza. Na verdade, sinto que limpa mais profundamente!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  17. ai, confesso que nao uso sempre...
    as vezes da uma preguiiiiça! hehehe
    vou usar o meu!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails